Rodrigo Hilbert estreia programa de culinária: 'Aprendi com minha mãe e avó'
Publicado em 31 de janeiro de 2013 20:16
Por Purepeople
Rodrigo Hilbert vai estrear um programa de culinária no canal pago GNT, ainda sem nome, que vai ao ar a partir de abril deste ano. Em um vídeo promocional de um pouco mais de dois minutos, divulgado nesta quinta-feira (31), o marido de Fernanda Lima aparece em sua casa falando sobre sua paixão pela cozinha, gosto que o acompanha desde a infância. "Eu gosto de cozinhar, aprendi muita coisa com minha mãe e com minha avó", diz Rodrigo no vídeo. Nas imagens, o ator e apresentador conta o que é essencial para se cozinhar com tranquilidade, mostrando a cozinha branquinha de sua casa. "Em primeiro lugar, a cozinha tem que estar um brinco, limpa. Fui eu que fiz", comenta, orgulhoso. Enquanto se preparava para cozinhar, surge rapidamente Fernanda Lima, caminhando em direção ao quintal. "Olha minha magrela passando aí! Oi, paixão!", diz o também modelo, continuando: "Você vai me ajudar?". Com a resposta negativa da apresentadora do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, ele brinca: "Nada... Va
Rodrigo Hilbert vai estrear programa de culinária no canal pago GNT, e recebe ajuda na cozinha dos filhos gêmeos, João e Francisco, em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Rodrigo Hilbert é casado com a apresentadora Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert conta que aprendeu a cozinhar com sua mãe e avó
Rodrigo Hilbert prepara um macarrão caseiro, receita de família, no vídeo de divulgação do novo programa
Rodrigo Hilbert, literalmente, coloca a mão na massa
Veja + após o anúncio

Rodrigo Hilbert vai estrear um programa de culinária no canal pago GNT, ainda sem nome, que vai ao ar a partir de abril deste ano. Em um vídeo promocional de um pouco mais de dois minutos, divulgado nesta quinta-feira (31), o marido de Fernanda Lima aparece em sua casa falando sobre sua paixão pela cozinha, gosto que o acompanha desde a infância. "Eu gosto de cozinhar, aprendi muita coisa com minha mãe e com minha avó", diz Rodrigo no vídeo.

Nas imagens, o ator e apresentador conta o que é essencial para se cozinhar com tranquilidade, mostrando a cozinha branquinha de sua casa. "Em primeiro lugar, a cozinha tem que estar um brinco, limpa. Fui eu que fiz", comenta, orgulhoso.

Enquanto se preparava para cozinhar, surge rapidamente Fernanda Lima, caminhando em direção ao quintal. "Olha minha magrela passando aí! Oi, paixão!", diz o também modelo, continuando: "Você vai me ajudar?". Com a resposta negativa da apresentadora do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, ele brinca: "Nada... Vai ajudar a comer".

Rodrigo não tem a ajuda da mulher, mas os filhos gêmeos do casal chegam à cozinha doidos para dar uma mãozinha ao papai, com a mesma animação em que são vistos na praia. João e Francisco, que completam 5 anos em abril próximo, aparecem rapidamente no vídeo, enquanto Hilbert faz a massa do macarrão.

Ele ainda revela quais são seus pratos preferidos em receitas herdadas da família: "Desde que eu me conheço por gente, todo domingo, tem essa comida na minha casa lá no Sul: galinha ensopada e macarrão caseiro, que é sensacional! A galera aqui de casa já tomou gosto pela coisa".

Entre idas e vindas, Rodrigo e Fernanda estão juntos desde 2002 e se mostram um casal apaixonado. Trocando beijos na praia ou curtindo o Réveillon com os filhos na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, eles demonstram que, além de casados, são ótimos amigos.

Sobre
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert
Rodrigo Hilbert reúne Fernanda Lima e filhos em foto para comemorar 40 anos
23 de abril de 2020 13:27
Super-homem! Rodrigo Hilbert emociona ao exibir vídeo construindo berço da filha
30 de outubro de 2019 13:11
Rodrigo Hilbert festeja gravidez de Fernanda Lima e revela possível nome do bebê
3 de junho de 2019 15:32
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
21 de fevereiro de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias