Rodrigo Simas exibe corpo definido em dia de praia com Agatha Moreira e deixa escapar virilha lisinha em fotos. Veja!
Publicado em 28 de agosto de 2024 às 13:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Sempre exibindo seu corpo sarado em fotos, o ator Rodrigo Simas chamou atenção ao tirar a camisa para jogar vôlei de praia com Agatha Moreira. Veja fotos do casal!
Rodrigo Simas mostra corpo sarado na praia com Agatha Moreira e virilha lisinha do ator rouba a cena Rodrigo Simas é abertamente um homem bissexual e não vê problema em falar sobre sua sexualidade Rodrigo Simas namora com a atriz Agatha Moreira, com quem está junto há 6 meses Rodrigo Simas e agatha Moreira estiveram na Barra da Tijuca nesta quarta-feira (28) Rodrigo Simas e a namorada jogaram vôlei de praia na Tijuca e o ator exibiu seu corpão todo definido em fotos
Veja + após o anúncio

Rodrigo Simas e Agatha Moreira , um dos casais mais elogiados e desejados do Brasil, aproveitaram esta quarta-feira (28) para colocar os exercícios em dia na praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, onde foram vistos dando beijos quentes recentemente.

Desta vez, os dois não aproveitaram o mar devido à frente fria que se espalha pelo Brasil, mas entregaram muita habilidade ao jogarem vôlei de praia, esporte queridinho de ambos. Em determinado momento, o ator de 'Renascer ', que se assumiu bissexual recentemente, tirou sua camisa, exibindo o corpo sarado.

Dono de uma barriga trincada e peitoral bastante definido, Rodrigo Simas ainda esbanjou vitalidade em fotos feitas por um paparazzo que estava no local. Em determinado momento, o namorado de Agatha Moreira puxou seu short para baixo, mostrando uma virilha lisinha e sarada.

As fotos deste momento estão anexadas na galeria desta matéria. Só não vale babar!

Rodrigo Simas interpreta vilão em novo projeto

Um dos principais atores da atual geração na TV, com novelas icônicas no currículo, Rodrigo Simas está se dedicando a novos formatos, inclusive no streaming, onde interpretará o vilão Serginho na série 'Vidas Bandidas', nova aposta da Disney+.

Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, CineBuzz e Contigo!, o ator deu alguns detalhes do seu novo personagem, destacando o fato do vilão ter um carisma que fará os telespectadores terem dificuldade em odiá-lo.

"A palavra [que define] o Serginho é adrenalina. Eu me guiei por isso. E, apesar de todas as falcatruas, eu quis me divertir. E eu acho que eu consegui, em algum lugar, botar esse divertimento quase inocente nele, sabe? De não ter consciência das consequências daquilo que ele tava fazendo", disse Rodrigo Simas.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Famosos na praia Corpo Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Zé Felipe tá passando bem': Ana Castela mostra mudança no corpo e fotos de antes e depois agitam a web. Veja!
'Zé Felipe tá passando bem': Ana Castela mostra mudança no corpo e fotos de antes e depois agitam a web. Veja!
5 de outubro de 2025
Virgínia Fonseca surge com look ousado e levanta suspeitas de encontro com Zé Felipe: 'Sumiram na mesma hora'
Virgínia Fonseca surge com look ousado e levanta suspeitas de encontro com Zé Felipe: 'Sumiram na mesma hora'
7 de julho de 2025
Últimas Notícias
O conselho que Bruna Marquezine deu a Wagner Moura e foi fundamental para ator de 'O Agente Secreto'
O conselho que Bruna Marquezine deu a Wagner Moura e foi fundamental para ator de 'O Agente Secreto'
4 de dezembro de 2025
Entrevista | Bárbara Borges reflete sobre romances em 'A Fazenda' e relembra reencontro com Iran Malfitano no reality: 'O que tem que ser tem força'
Entrevista | Bárbara Borges reflete sobre romances em 'A Fazenda' e relembra reencontro com Iran Malfitano no reality: 'O que tem que ser tem força'
4 de dezembro de 2025
Últimas Notícias