Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agatha Moreira confunde ex com Rodrigo Simas e recebe declaração do ator na TV

Compartilhe no Facebook
Atriz participou do 'Arquivo Confidencial' no 'Domingão do Faustão' e reviu seu primeiro namorado de infância. A atriz precisava adivinhar de quem era a boca que aparecia no telão e chutou que era de Rodrigo Simas, mas era Kauí Paiva. O erro na resposta deixou a famosa chocada: 'Estou nervosa'. Depois, ela recebeu uma declaração do namorado, que relembrou o início do sentimento por Agatha

Agatha Moreira passou por um momento inusitado ao participar do "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão" neste domingo (1º). A atriz foi questionada sobre quem era o dono da boca exibida no telão. Ela chutou que era o namorado, Rodrigo Simas, com quem foi fotografada na praia neste final de semana. "Lógico que não!", declarou o apresentador. Chocada por ter errado a resposta, ela quis saber: "Meu amor! Pera aí, eu estou nervosa! Essa boca já me beijou?". Se tratava de Kauí Paiva, o primeiro namorado de Agatha Moreira. "A gente estudou juntos desde o jardim de infância, e foi desenvolvendo a paixonite de garotinho, época de escola. A gente falava que era namorado, mas só andava de mão dadas", disse o rapaz.

Ator relembra início de sentimento por Agatha Moreira: 'Minha irmã mais nova'

Rodrigo Simas também participou da homenagem à Agatha Moreira, na qual relembrou como começou o sentimento pela atriz. "Eu falei, tô apaixonado. Pelo amor de Deus, é a Agatha, minha irmã mais nova", contou ela, lembrando o trabalho que fizeram juntos em "Malhação". "Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo, mergulhos no mar pelados", continuou o ator, com quem Agatha protagonizou um ensaio fashion em clima romântico.

Mãe fala sobre decisão de deixar a filha com o pai após separação: 'Recebi muitas críticas'

No quadro, a mãe de Agatha Moreira, Enilda, explicou o motivo pelo qual deixou a filha, na época com 4 anos de idade, morar com o pai e sua meia-irmã."Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí (de casa). Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa (a filha) com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar", afirmou. Agatha defendeu a mãe: "As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe".

Pai revela ter ficado nervosa com cena na qual personagem de Agatha apanha em 'A Dona do Pedaço'

Intérprete de Joseane em "A Dona do Pedaço", Agatha Moreira protagonizou uma cena tensa na trama. A vilã recebeu uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) quando ela descobre que seu dinheiro foi desviado. "Maria da Paz descobriu que estava sendo roubada por ela e deu aquelas cacetadas nela, tapa na cara. Fiquei nervoso. Apanhou muito minha filha. O que você arrumou, minha filha?", disse Antônio Moreira. Em uma entrevista recente, Agatha Moreira declarou que não torce por sua personagem. "Defendo muito a Maria da Paz. Não tem como defender a Jô, jamais!, mas entendo muito a Maria. As pessoas falam 'ela é muito burra', 'como ela não viu'. Para gente que está em casa, assistindo, é muito fácil falar", opinou a atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.