Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
Publicado em 11 de janeiro de 2024 15:07
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Belo e Rodriguinho se desentenderam por conta de uma mulher nos anos 1990. Confira o relato do atual brother!
Briga de Belo e Rodriguinho durou 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes! Belo foi uma das atrações da primeira festa do 'BBB 24' e a falta de interação com Rodriguinho, participante do Camarote, chamou atenção do público Belo e Rodriguinho foram rivais durante décadas, mas a paz foi selada há cerca de 5 anos Rodriguinho contou toda a história da briga com Belo em entrevista ao 'Brito Podcast' Rodriguinho declarou: 'Eu fui brigado com o Belo a vida inteira. Era palhaçada de moleque, os dois de São Paulo, briga por menininha'
Veja + após o anúncio

Belo foi uma das atrações da primeira festa do "BBB 24" e a falta de interação com Rodriguinho, participante do Camarote, chamou atenção do público. Afinal, os dois têm alguma rixa? A verdade é que eles foram rivais durante décadas, mas a paz foi selada há cerca de 5 anos.

Em entrevista ao "Brito Podcast", Rodriguinho revelou que a rixa com Belo surgiu nos anos 1990, tudo por causa de uma mulher, cuja identidade não foi revelada. "Eu fui brigado com o Belo a vida inteira. Era palhaçada de moleque, os dois de São Paulo, briga por menininha. Então a gente brigava por besteira", explicou.

O cantor ainda reforçou que o contexto do pagode da época ajudou a reforçar a separação. "Na época dos anos 90, os grupos eram como times. Tinha o time do Katinguelê, o time do Exalta, o time dos Travessos, o time do Soweto, o time do Negritude. O Belo foi o único que eu tive essa coisa de não falar durante muito tempo, mas a gente tinha essa coisa e nem sabia porque a gente tinha isso", completa Rodriguinho.

THIAGUINHO INTERMEDIOU BRIGA DE BELO E RODRIGUINHO

Ainda em entrevista ao "Brito Podcast", Rodriguinho relatou que, com o passar do tempo, a briga com o Belo deixou de fazer sentido, afinal, os dois já estavam casados, sem qualquer contato com a moça que foi pivô da polêmica. Mesmo assim, eles seguiram afastados. A rixa só chegou ao fim há cerca de 5 anos, quando Thiaguinho, amigo em comum de ambos, deu uma forcinha.

"O Thiaguinho falava muito comigo, falava muito com o Belo. Um dia eu encontrei o Belo num show do Rio de Janeiro. Ele descendo do palco e eu de frente com ele. Aí falei: 'ah, meu Deus do Céu, vai dar merda isso'. Ele mesmo falou 'a gente tá véio, irmão'. Aí nos abraçamos, nunca mais deixamos de nos falar", conta Rodriguinho.

Belo, Rodriguinho e Thiaguinho viraram um trio de amigos que tem até grupo no WhatsApp. "Nos falamos todos os dias desde então!", completa o ex-vocalista de "Os Travessos".

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Música BBB BBB 24 Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias