Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mocinho em 'Bom Sucesso', Romulo Estrela descarta rótulo de galã: 'Limitador'

Romulo Estrela se despede nesta sexta-feira (24) do seu Marcos da novela 'Bom Sucesso'. No último capítulo da trama das sete, o mocinho terá um final feliz com Paloma (Grazi Massafera) após a morte do pai, Alberto (Antonio Fagundes). Em entrevista ao Purepeople, o ator diz recusar o rótulo de galã. 'São sempre muito limitadores', afirma o pai coruja do pequeno Theo, de 3 anos

Nesta noite, Romulo Estrela se despede do seu Marcos da novela "Bom Sucesso". No último capítulo da trama das sete, o mocinho terá final feliz com Paloma (Grazi Massafera), enquanto sua irmã, Nana (Fabiula Nascimento), dá à luz um menino. Em seu 22º trabalho na telinha, o ator viu ser reforçado o rótulo de galã. Em entrevista ao Purepeople, Romulo aponta um certo incômodo com essa classificação. "Os rótulos são sempre muito limitadores", afirma o protagonista do folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Ator indica desejo no trabalho: 'Reconheçam qualidades'

Para o artista nascido em São Luis, no Maranhão, e revelado em participação na novela "Da Cor do Pecado" (2004), há algo mais importante que pensar em ser galã. "Quando realizo meu trabalho essa não é uma preocupação, é mais importante que as pessoas curtam, se identifiquem com o que eu faço e reconheçam qualidades nessa entrega além de qualquer aspecto físico", define. No currículo, Romulo acumula participações em novelas como "Cobras & Lagartos" (2006), "Duas Caras" (2007), "Bela, a Feia" (2010), "Balacobaco" (2012), "Além do Tempo" (2015) e "Deus Salve o Rei" (2018), em cuja gravação chegou a se ferir com uma espada.

Romulo se define como pai: 'Atencioso, amoroso e amigo'

Casado com a empresária Nilma Quariguasi, com quem se relaciona há mais de uma década, Romulo é pai do pequeno Theo, de três anos. "Tento ser atencioso, amoroso e amigo. Em alguns momentos precisamos ser firmes, mas educar com amor é minha grande prioridade", garante o ator. Ele afirma ainda que procura passar para o menino aquilo que recebeu. "Tive pais extremamente cuidadosos e amorosos, isto são os valores que me ensinaram e o que transfiro paro meu filho", aponta. "Mas não existe regra nem receita para educar, todo dia se aprende um pouco mais", conclui.

Ator minimizou ciúmes da mulher: 'Faz parte'

Na época do lançamento da novela das sete, o intérprete do Marcos avaliou os ciúmes da mulher em relação ao assédio feminino. "Ela é muito tranquila como companheira. Nós sentimos ciúmes, mas esse sentimento faz parte da relação, ajuda a nutrir o relacionamento. Obviamente, não é doentio. Isso nunca existiu. Talvez seja por isso que nos entendemos tanto. Cada um tem o seu espaço. (...) A nossa relação é muito profissional. Estou muito feliz no meu casamento", garantiu.

No final da novela, Alberto ganha homenagem após morte

Além da gravidez de Nana e o casamento de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior), o último capítulo de "Bom Sucesso" vai mostrar a morte de Alberto (Antonio Fagundes), a ser homenageado por Paloma de forma póstuma. Já Gisele (Sheron Menezzes) deve aparecer viva em uma casa de praia ao lado de Yuri (Marcello Melo Jr.).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.