Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais

Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morre após realizar sonho no carnaval e se despedir de Vera (Ângela Vieira) e dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela)
10 fotos
Iniciar o slideshow
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) morre após realizar sonho no carnaval e se despedir de Vera (Ângela Vieira) e dos filhos, Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela)
Nos últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) consegue realizar o seu último desejo. O milionário foge do hospital para desfilar no carnaval ao lado de Paloma (Grazi Massafera). Mas ao voltar para casa, sua saúde piora e ele só tem tempo de se despedir da família. Nana (Fabiula Nascimento), sua filha, fica grávida novamente e dá à luz um menino. Já Paloma tem final feliz com Marcos (Romulo Estrela)

Os três últimos capítulos da novela "Bom Sucesso" reservam gravidez, desfile de carnaval e a morte de Alberto (Antonio Fagundes), diagnosticado com doença terminal desde o começo da história. A trama das sete chega ao fim na próxima sexta-feira (24), exibirá cenas inéditas na reapresentação no dia seguinte e dará lugar na segunda-feira (27) a "Salve-se Quem Puder". O novo folhetim gira em torno de três jovens que ganham novas identidades ao presenciarem um assassinato durante a passagem por um furacão no Caribe. Veja a seguir os principais desfechos da novela assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman.

Alberto realiza sonho no carnaval e desfila com Paloma

Internado contra sua vontade, o milionário foge do hospital com a ajuda da filha, Nana (Fabiula Nascimento), para conseguir desfilar na Unidos do Bom Sucesso. Mas para chegar na Sapucaí, o dono da Prado Monteiro é obrigado a driblar um engarrafamento com o auxílio de Batista (Marcelo Flores). O motorista socorre o patrão quando Alberto passa mal ao dar alguns passos rumo à passarela do samba. Já na Sapucaí, o avô de Sofia (Valentina Vieira) se encontra com Paloma (Grazi Massafera), seu amor platônico, e desfila com ela. Durante a apresentação, a costureira chega a sentar no colo do milionário.

Paloma fica seminua ao ter roupa rasgada por Silvana

Na concentração da Unidos do Bom Sucesso, a mãe de Peter (João Bravo) está pronta para subir em um carro alegórico para ser destaque quando é surpreendida pela atriz. Na discussão, Silvana (Ingrid Guimarães) avança sobre ela, rasga sua fantasia e lhe toma o look de carnaval, deixando Paloma seminua. Mas, de camiseta, a mocinha dá a volta por cima e participa do desfile momesco.

Alberto morre após se despedir dos filhos e de Vera

Durante toda a trama das sete, o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana conviveu com os altos e baixos de sua doença. Porém cada vez mais debilitado, Alberto piora logo após chegar em casa do desfile de carnaval. O dono da Prado Monteiro consegue fazer uma declaração de amor para Vera (Ângela Vieira) e se despedir dos filhos antes de pedir para ficar sozinho em sua biblioteca. Após um tempo, o milionário tem sua morte revelada pelo médico à família.

Nana batiza filho com nome do pai, Alberto

A mãe de Sofia estava grávida de Mário (Lucio Mauro Filho) quando rolou uma escada na editora do pai e acabou perdendo o filho em plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff). Mas no último capítulo, Nana dará à luz novamente e vai batizar o menino com o nome do pai, Alberto. A criança ainda aparece se divertindo com os filhos gêmeos de Silvana.

Paloma tem final feliz com Marcos

Além de Mário e Nana, outros casais também vão encontrar a felicidade. Paloma termina a história com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) fica com Francisca (Gabriela Moreyra). Já Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) seguem com um desfecho indefinido após serem dados como mortos em incêndio sem que os corpos fossem encontrados. Isso indica que o vilão e a secretária podem surgir vivos

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Isabel leva um tapa de irmão e filho de Lola morre baleado

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.