Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte

Compartilhe no Facebook
A novela 'Bom Sucesso' chega ao fim nesta sexta-feira (24) com a morte de Alberto (Antonio Fagundes). O milionário tem ainda um embate final com Diogo (Armando Babaioff), que surgiu vivo em sua biblioteca. O editor ganha uma homenagem póstuma de Paloma (Grazi Massafera), que terá final feliz ao lado de Marcos (Romulo Estrela). Já a filha do milionário, Nana (Fabiula Nascimento) engravida de novo e dá à luz um menino. Outros casais também ficam juntos. Saiba!

No último capítulo da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) vai receber uma mensagem póstuma de Paloma (Grazi Massafera). Depois de pedir para ficar sozinho em sua biblioteca e se despedir da sua família, sentindo que a morte se aproxima, o milionário acabou dando de cara com Diogo (Armando Babaioff). As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (24), antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Ainda no último capítulo, haverá finais felizes para os principais casais da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, como Paloma e Marcos (Romulo Estrela), além do nascimento do novo filho de Nana (Fabiula Nascimento) - o herdeiro de Mário (Lúcio Mauro Filho) será batizado com o nome do avô materno, Alberto.

Diogo surge com faca na frente de Alberto

Dado como morto em um incêndio provocado por ele na editora Prado Monteiro, o vilão se passou por entregador de pizza para entrar na mansão do ex-genro. Armado com uma faca, Diogo vai tentar finalmente se vingar de Alberto. A partir daí, a expectativa é que o advogado e o livreiro tenham o embate final. Diagnosticado com uma doença terminal desde o começo do folhetim, o avô de Sofia (Valentina Vieira) vai perder a batalha contra a doença. Após sua morte, Paloma deve aparecer lendo um livro para o milionário, que sempre teve paixão platônica por ela.

Gisele também pode ter sobrevivido a incêndio

Quem também deve aparecer viva após o incêndio é Gisele (Sheron Menezzes). A secretária que fez jogo duplo contra Diogo para proteger os patrões, se nada mudar, surge em uma casa de praia se divertindo com Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) após Yuri (Marcello Melo Jr.) se demitir da editora e receber um cartão postal misterioso.

Novela vai chegar ao fim com participações especiais

Alguns convidados especiais vão bater ponto no fim da trama das sete. São eles: Zeca Pagodinho, Teresa Cristina e a ex-jogadora de basquete Hortência. A atleta será vista no núcleo do time "Nós do Basquete" ao lado de Ramon (David Junior) e Gabriela (Giovanna Coimbra). Por falar na jovem, ela termina a novela ao lado de Vicente (Gabriel Contente), enquanto Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto) ficam juntos, assim como Ramon e Francisca (Gabriela Moreyra), em cerimônia celebrada pelo padre Paulo (Guti Fraga). Já se sabe ainda que neste sábado (25), a reapresentação especial do último capítulo terá cenas inéditas do folhetim, que dá lugar a partir de segunda-feira a "Salve-se Quem Puder", trama que conta a história de três jovens que presenciam um assassinato.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Isabel apanha do irmão e acaba o namoro com Felício

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.