Ronaldo elogia Neymar e critica Romário: 'Ele poderia ter um papel importante'
Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 15:46
Ronaldo está confiante na vitória da Seleção Brasilerira na Copa de 2014. Em entrevista à revista "Época", o ex-craque elogiou a atuação de Neymar em campo e criticou a postura de Romário. O Fenômeno também deixou claro que não tem planos de ser técnico de futebol ou ser político. "Meus amigos políticos me sondam para isso, mas não tenho essa pretensão. Se fosse para ser, queria ajudar no esporte brasileiro. Articular algo importante", disse ele que completou sobre Romário. "Não tenho nada contra ele. O que ele pensa, não me importa. Porque é fácil só apontar e acusar. Ele poderia ter um papel no Brasil muito mais importante, principalmente com o cargo político que tem. Mas quer fazer uma oposição que não existe, uma oposição sozinho. A Copa vai acontecer, vai ser um sucesso, e depois? O que ele vai falar? Acho que poderia estar junto, melhorando a autoestima do brasileiro".Questionado sobre o fato do Brasil estar preparado para a Copa, ela se mostrou confiante. "O país já recebe milhõ
Ronaldo diz que está confiante na vitória do Brasil na Copa de 2014. O ex-jogador conversou com a revista 'Época' em dezembro de 2013
Ronaldo diz que Neymar será o destaque da Copa de 2014
Ronaldo diz que não tem interesse em entrar na política
Ronaldo diz que sempre teve pé no chão e não se iludiu com a fama
Ronaldo diz que gosta de manter os hábitos simples de antes da fama
Veja + após o anúncio
Ronaldo está confiante na vitória da Seleção Brasilerira na Copa de 2014. Em entrevista à revista "Época", o ex-craque elogiou a atuação de Neymar em campo e criticou a postura de Romário. O Fenômeno também deixou claro que não tem planos de ser técnico de futebol ou ser político. "Meus amigos políticos me sondam para isso, mas não tenho essa pretensão. Se fosse para ser, queria ajudar no esporte brasileiro. Articular algo importante", disse ele que completou sobre Romário.

"Não tenho nada contra ele. O que ele pensa, não me importa. Porque é fácil só apontar e acusar. Ele poderia ter um papel no Brasil muito mais importante, principalmente com o cargo político que tem. Mas quer fazer uma oposição que não existe, uma oposição sozinho. A Copa vai acontecer, vai ser um sucesso, e depois? O que ele vai falar? Acho que poderia estar junto, melhorando a autoestima do brasileiro".

Questionado sobre o fato do Brasil estar preparado para a Copa, ela se mostrou confiante. "O país já recebe milhões de turistas a cada ano... A Copa vai ser um show. Acho que o Neymar vai ser o jogador de maior destaque. O Messi e o Cristiano Ronaldo também devem brilhar".

Ainda sobre o namorado de Bruna Marquezine, ele completou: "Existem vários tipos de liderança entre os jogadores – e em qualquer outro trabalho. Um é o líder falante, motivacional. Tem o líder de comportamento. E o líder de dentro de campo, que chama a responsabilidade para si. Eu sou esse. E o Neymar também. Ele vai assumir a responsabilidade, mesmo tendo 20 anos de idade. É natural".

Aos 37 anos, Ronaldo guarda boas lembranças do início de sua carreira no esporte e diz que, mesmo com sucesso, continua com alguns hábitos de antes da fama. "Sempre fui centrado e pé no chão. Manter a essência da minha origem me ajuda a ter um equilíbrio. Do mesmo jeito que vou a um jantar com o presidente de um país, gosto de estar na favela ou em contato com o público, com o povo".
Por Purepeople |
Sobre
Ronaldo
Ronaldo
De sunga e sem camisa, Cristiano Ronaldo exibe barriga sarada, mas é outro detalhe que rouba a cena. Saiba qual!
7 de fevereiro de 2024 às 10:08
Verão 2024 como as famosas! Ex de Ronaldo Fenômeno revela treino secreto para ficar com o 'bumbum na nuca'. Veja!
9 de janeiro de 2024 às 17:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte
Sobre o mesmo tema
Neymar expõe ferimentos após jogo do Santos e levanta debate sobre nova lesão grave: 'Podem virar longos 10 meses'
Neymar expõe ferimentos após jogo do Santos e levanta debate sobre nova lesão grave: 'Podem virar longos 10 meses'
31 de agosto de 2025
'Me enforcou!': ex-amante de Neymar, Fernanda Campos revela forte agressão ao ter casa roubada por 4 bandidos. 'Fizeram a limpa'
'Me enforcou!': ex-amante de Neymar, Fernanda Campos revela forte agressão ao ter casa roubada por 4 bandidos. 'Fizeram a limpa'
14 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias