Ronaldo publica foto ao lado da mãe em Ibiza: 'Minha Rainha'
Publicado em 8 de agosto de 2014 às 14:23
Ronaldo só quer saber de curtir suas férias com os familiares e a noiva, Paula Morais. O ex-jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado de sua mãe, Dona Sônia. "Minha rainha", escreveu na legenda. Dona Sônia também tem compartilhado registros da viagem na rede social. Nesta semana, ela posou ao lado de sua nora e algumas amigas em uma praia de Ibiza. "As brasileiras tirando onda", escreveu. Ronaldo e Paula viajaram logo depois da reconciliação. Conforme o Purepeople noticiou em primeira mão, Ronaldo e Paula deram um tempo no noivado no começo de julho. Dona Sônia foi uma das maiores incentivadoras para que o casal voltasse às boas. "Ela gosta muito de Paula e prefere ver o filho namorando do que solteiro. Ele solto é um perigo!", disse uma fonte ao nosso site. Os dois conversaram e decidiram reatar. O motivo do término foi o ciúme da DJ com o jogador. Já durante as férias, Paula fez uma declaração de amor para o noivo, Ronaldo. "Eu o amo tanto..
Ronaldo curte Ibiza ao lado da mãe, Dona Sônia, em 8 de agosto de 2014
Ronaldo curte Ibiza também com a noiva, Paula Morais
Ronaldo e Paula Novais brigaram, mas já reataram o noivado
Ronaldo e Paula Morais pretendem se casar
Ronaldo posa ao lado da sogra, Dona Sônia
Ronaldo e Paula Morais estão noivos

Ronaldo só quer saber de curtir suas férias com os familiares e a noiva, Paula Morais. O ex-jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado de sua mãe, Dona Sônia. "Minha rainha", escreveu na legenda.

Dona Sônia também tem compartilhado registros da viagem na rede social. Nesta semana, ela posou ao lado de sua nora e algumas amigas em uma praia de Ibiza. "As brasileiras tirando onda", escreveu.

Ronaldo e Paula viajaram logo depois da reconciliação. Conforme o Purepeople noticiou em primeira mão, Ronaldo e Paula deram um tempo no noivado no começo de julho. Dona Sônia foi uma das maiores incentivadoras para que o casal voltasse às boas.

"Ela gosta muito de Paula e prefere ver o filho namorando do que solteiro. Ele solto é um perigo!", disse uma fonte ao nosso site. Os dois conversaram e decidiram reatar. O motivo do término foi o ciúme da DJ com o jogador.

Já durante as férias, Paula fez uma declaração de amor para o noivo, Ronaldo. "Eu o amo tanto...".

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Viagem