Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Petraglia chora em desabafo: 'Pressão pelo corpo perfeito no pós-parto'. Vídeo

Compartilhe no Facebook
Sabrina Petraglia fez um longo desabafo sobre a pressão estética que tem sofrido após dar à luz sua segunda filha, Maya. Três meses depois do parto, a atriz contou que suas roupas ainda não estão cabendo e assumiu que cogitou tomar remédios para emagrecer. Saiba mais

Sabrina Petraglia fez um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira (01) ao assumir que tem sofrido pressão estética para voltar a ter um "corpo perfeito no pós-parto". A atriz, que deu à luz Maya há 3 meses, lamentou estar se sentindo inadequada até mesmo para posar para foto com sua filha recém-nascida.

Entre lágrimas, Sabrina assumiu: "Eu estava fazendo umas fotos agora com a minha família. A cada dois meses, eu faço umas fotos em casa. Do Gael eu acho que eu tenho uns nove álbuns já. Eu gosto de revelar essas fotos", explicou, referindo-se ao filho mais velho, de 1 ano, que encantou a mãe famosa ao dar colo para a irmã caçula.

A atriz prosseguiu contando que apesar da alegria de estar com seus dois filhos, começou a se sentir triste com seu corpo. "Comecei a ficar triste porque a Maya tem 3 meses e eu ainda não estou cabendo nas minhas roupas. Aí eu falei: 'Nossa, eu amo branco! E não vou usar branco?'. Peguei o macacão preto, comecei a ficar encanada com os ângulos. Olhava as fotos e falava: 'Nossa, eu não vou postar essa foto, porque estou enorme'", detalhou.

Sabrina Petraglia cogitou dieta e remédio para emagrecer

Durante aquele tempo em que olhava as fotos, Sabrina começou a pensar em como poderia voltar aos padrões estéticos: "A gente demora 9 meses para gestar e para voltar é uma cobrança, principalmente a gente que é atriz. Acho que as pessoas cobram, a gente se cobra, é uma loucura. E aí eu falei: 'não quero mais fazer foto, não vou postar essa foto. Será que eu vou photoshopar?'".

E, enquanto amamentava a filha caçula, cogitou: "Vou tomar remédio, eu vou entrar numa dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo". Mas em seguida se questionou: "Como vou tomar remédio amamentando? Como é que eu não vou me alimentar direito e deixar de ter esse momento maravilhoso, esse momento único, que vai passar, que eu não vou ter nunca mais?".

A artista, que tem se sentido sensível e carente no puerpério, concluiu: "Eu não vou sacrificar o que eu estou sentindo, esse momento que é tão maravilhoso, tão sublime, pra parecer mais magra para as pessoas. Eu não estava me sentindo gorda até essas fotos acontecerem, eu estava me sentindo ótima. Tudo bem que eu estou em casa de pijama o tempo todo, com um camisão largo, estou fazendo esse vídeo de branco pra vocês verem como eu estou agora. Estou amamentando, não vou tomar remédio e eu tenho que ficar feliz como eu estou agora".

Camilla Camargo, que também deu à luz recentemente e garantiu que não se incomoda com sua barriga pós-parto, comentou na publicação: "Sua lindeza".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.