Sabrina Petraglia chora em desabafo: 'Pressão pelo corpo perfeito no pós-parto'. Vídeo
Publicado em 1 de abril de 2021 15:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sabrina Petraglia fez um longo desabafo sobre a pressão estética que tem sofrido após dar à luz sua segunda filha, Maya. Três meses depois do parto, a atriz contou que suas roupas ainda não estão cabendo e assumiu que cogitou tomar remédios para emagrecer. Saiba mais
Sabrina Petraglia chorou ao falar da pressão estética que vem sofrendo no pós-parto
Sabrina Petraglia fez um desabafo sobre o corpo pós-parto e chorou ao assumir pressão estética
Sabrina Petraglia deu à luz Maya, há 3 meses
Sabrina Petraglia também é mãe e Gael, de quase 2 anos
Sabrina Petraglia assumiu que se achou gorda nas fotos em família e pensou em tomar remédio para emagrecer
Sabrina Petraglia afirmou que ponderou que, por estar amementando, não poderia tomar remédio e nem fazer dieta neste momento
Sabrina Petraglia chorou ao falar sobre o corpo pós-parto
Sabrina Petraglia contou que suas roupas ainda não estão cabendo em seu corpo
Sabrina Petraglia ganhou o apoio de Camilla Camargo, que também foi mãe pela segunda vez recentemente
Sabrina Petraglia lamentou as cobranças que as mulheres sofrem para voltar ao padrão
Sabrina Petraglia afirmou que, por ser atriz, acaba se cobrando muito também
Veja + após o anúncio

Sabrina Petraglia fez um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira (01) ao assumir que tem sofrido pressão estética para voltar a ter um "corpo perfeito no pós-parto". A atriz, que deu à luz Maya há 3 meses, lamentou estar se sentindo inadequada até mesmo para posar para foto com sua filha recém-nascida.

Entre lágrimas, Sabrina assumiu: "Eu estava fazendo umas fotos agora com a minha família. A cada dois meses, eu faço umas fotos em casa. Do Gael eu acho que eu tenho uns nove álbuns já. Eu gosto de revelar essas fotos", explicou, referindo-se ao filho mais velho, de 1 ano, que encantou a mãe famosa ao dar colo para a irmã caçula.

A atriz prosseguiu contando que apesar da alegria de estar com seus dois filhos, começou a se sentir triste com seu corpo. "Comecei a ficar triste porque a Maya tem 3 meses e eu ainda não estou cabendo nas minhas roupas. Aí eu falei: 'Nossa, eu amo branco! E não vou usar branco?'. Peguei o macacão preto, comecei a ficar encanada com os ângulos. Olhava as fotos e falava: 'Nossa, eu não vou postar essa foto, porque estou enorme'", detalhou.

Sabrina Petraglia cogitou dieta e remédio para emagrecer

Durante aquele tempo em que olhava as fotos, Sabrina começou a pensar em como poderia voltar aos padrões estéticos: "A gente demora 9 meses para gestar e para voltar é uma cobrança, principalmente a gente que é atriz. Acho que as pessoas cobram, a gente se cobra, é uma loucura. E aí eu falei: 'não quero mais fazer foto, não vou postar essa foto. Será que eu vou photoshopar?'".

E, enquanto amamentava a filha caçula, cogitou: "Vou tomar remédio, eu vou entrar numa dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo". Mas em seguida se questionou: "Como vou tomar remédio amamentando? Como é que eu não vou me alimentar direito e deixar de ter esse momento maravilhoso, esse momento único, que vai passar, que eu não vou ter nunca mais?".

A artista, que tem se sentido sensível e carente no puerpério, concluiu: "Eu não vou sacrificar o que eu estou sentindo, esse momento que é tão maravilhoso, tão sublime, pra parecer mais magra para as pessoas. Eu não estava me sentindo gorda até essas fotos acontecerem, eu estava me sentindo ótima. Tudo bem que eu estou em casa de pijama o tempo todo, com um camisão largo, estou fazendo esse vídeo de branco pra vocês verem como eu estou agora. Estou amamentando, não vou tomar remédio e eu tenho que ficar feliz como eu estou agora".

Camilla Camargo, que também deu à luz recentemente e garantiu que não se incomoda com sua barriga pós-parto, comentou na publicação: "Sua lindeza".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia
Leo chegou! Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho: 'Parto foi diferente'. Veja fotos do bebê!
12 de abril de 2022 12:21
Vem bebê novo aí! Sabrina Petraglia revela gravidez do 3º filho em foto com a família
23 de novembro de 2021 11:37
Sabrina Petraglia reúne os filhos em foto e expressão de Gael chama atenção
9 de abril de 2021 20:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Filhos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
Bruna Biancardi abre o jogo sobre corpo pós-parto e revela segredo simples para voltar ao peso: 'Não tem essa de dieta mirabolante'
20 de fevereiro de 2024
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias