Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato afirma que fica bêbada ao transar pela primeira vez: 'Sou travada'

Sabrina Sato não tem tabus quando o assunto é sexo. A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel contou à revista "Marie Claire" que nunca está sóbria quando vai para cama com alguém em uma primeira oportunidade. "Sempre estou bêbada ao transar pela primeira vez com alguém. E só funciona assim porque sou travada sexualmente e fico com muita vergonha...", afirmou.

E a apresentadora explicou o porquê: "Levo um bom tempo para me sentir à vontade e acho que os caras devem achar que sou péssima de cama se tomarem a estreia como base". Quando questionada em relação a engravidar, a ex-participante do "Big Brother Brasil" revelou um desejo: congelar seus óvulos.

"Quero esperar uns quatro ou cinco anos, seria o ideal. Estaria com quase 40, mas teria uma garantia de que não seria tão difícil engravidar", declarou Sabrina, que pretende se tornar mãe ainda este ano. Enquanto isso, a japa vai se dedicar ao Carnaval - além de desfilar pela escola carioca, a musa também vai defender as cores da Gaviões da Fiel Torcida.

'História madura', contou em relação ao namorado

Em abril, Sabrina Sato vai comemorar dois anos de namoro com João Vicente de Castro, integrante do Porta dos Fundos. Em relação ao namorado, a apresentadora se derreteu: "Nunca estive em uma história tão madura". E recordou o início do relacionamento com o humorista.

"Ele ficou muito tempo de conversinha mole no Facebook e no WhatsApp, até que nos encontramos por acaso em um voo do Rio para São Paulo e eu o convidei para tomar uma cerveja em casa", relembrou Sabrina. E a apresentadora foi além. "Ele tomou umas dez garrafas comigo, nós demos uns beijinhos e rolou... Depois, quando começamos a namorar, descobri que ele sempre detestou cerveja...", contou.

"Um amigo gay sempre me diz: 'Se tivesse nascido no seu corpo, ia fazer um arrastão nos boys magia na praia do Leblon'. Não é que eu seja uma mulher difícil, mas são os homens que me escolhem e me ganham pela insistência. Gosto de ser conquistada, de ver o cara insistindo meses para sair comigo", acrescentou.

Apresentadora está fazendo sessão de psicanálise

Na entrevista, Sabrina Sato também afirmou que mesmo de vez em quando está se consultando com um psicanalista. E nas sessões descobriu como é valioso ter um tempo só dela. "O único momento que tenho sozinha é na madrugada, quando gosto de ouvir música, assistir a um filme, fazer um balanço de como estão as coisas na minha vida, pensar nos meus desejos e no que quero realizar", explicou ela conhecida por suas pernas torneadas.

E é na madrugada que a apresentadora pensa até na velhice. E para essa fase da vida, Sabrina já está até fazendo planos. "Quero reunir as amigas para jogar baralho e viajar com elas para Paris. Tenho certeza de que vou viver muito e morrerei velha feito uma tartaruga", planejou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.