Sabrina Sato beija João Vicente de Castro em foto publicada por amigo
Publicado em 5 de maio de 2013 às 10:38
Sabrina Sato deu um beijão no rosto de João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires e novo amor da apresentadora do "Pânico na Band". Em uma foto publicada no Instagram do stylist Yan Acioli, neste sábado (4), a "japa" aparece toda carinhosa com o publicitário. Na sexta-feira (3), João Vicente postou uma imagem dos pés de Sabrina na rede social. Ela comentou com o desenho de um coração na legenda. O romance dos dois ainda é recente, mas eles parecem estar em clima de sintonia. Foi Emílio Surita que entregou o affair de Sabrina durante a apresentação do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM, no dia 24. "Ela está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz", disse ao vivo. A ex-BBB deu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" e falou sobre o assunto. "Ele é tudo de bom. Estamos nos conhecendo melhor". Em conversa com o Purepeople, Karina Sato, irmã e assessora da humorista, disse como tudo começou. "Como fazem parte do mesmo grupo de amigos, eles costumam
Sabrina Sato beija João Vicente de Castro no rosto. Foto foi publicada no Instagram do stylist Yan Acioli, em 4 de maio de 2013
JOão Vicente de Castro publica foto dos pés de Sabrina Sato
Sabrina Sato publica foto do óculos escuro de João Vicente de Castro
Sabrina Sato, apresentadora do 'Pânico na Band' vive um affair com João Vicente de Castro, ex de Cleo Pires
Sabrina Sato não está mais solteira
Sabrina Sato deu um beijão no rosto de João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires e novo amor da apresentadora do "Pânico na Band". Em uma foto publicada no Instagram do stylist Yan Acioli, neste sábado (4), a "japa" aparece toda carinhosa com o publicitário.

Na sexta-feira (3), João Vicente postou uma imagem dos pés de Sabrina na rede social. Ela comentou com o desenho de um coração na legenda.

O romance dos dois ainda é recente, mas eles parecem estar em clima de sintonia. Foi Emílio Surita que entregou o affair de Sabrina durante a apresentação do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan FM, no dia 24.

"Ela está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz", disse ao vivo.

A ex-BBB deu uma entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" e falou sobre o assunto. "Ele é tudo de bom. Estamos nos conhecendo melhor".

Em conversa com o Purepeople, Karina Sato, irmã e assessora da humorista, disse como tudo começou. "Como fazem parte do mesmo grupo de amigos, eles costumam sair juntos", explicou.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro TV