Sabrina Sato, com look curto e ousado, deixa corpo torneado à mostra. Fotos!
Publicado em 18 de agosto de 2019 08:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato brilhou com um look ousado e sensual combinando fenda lateral e transparência para comemorar os 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida, deixando à mostra o corpo torneado. Na comemoração, a mãe da pequena Zoe curtiu show de Zeca Pagodinho e interagiu com os integrantes da bateria da agremiação, na noite deste sábado (17). Em 2020, Sabrina terá pela primeira vez o seu bloco de rua, casamento e novo programa na TV
Sabrina Sato arrasou em look com fenda lateral e transparência deixando a perna torneada à mostra em festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida na noite deste sábado, 17 de agosto de 2019
Sabrina Sato apostou em um look arrasador e chamou atenção pelo corpo torneado
Sabrina Sato mostrou samba no pé na festa de 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida, em São Paulo
Sabrina Sato mostrou o corpo sarado em festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel
Sabrina Sato usou um look exclusivo e feito sob medida pela grife Maison Alexandrine
Sabrina Sato combinou fenda e transparência para evento de escola de samba
Sabrina Sato usou um peça que reuniu malha de metal coberta de cristais, luvas e headpiece
Look ousado de Sabrina Sato chamou atenção na festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel
Look ousado de Sabrina Sato chamou atenção na festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel neste sábado, 17 de agosto de 2019
Sabrina Sato vai ter programa novo na TV em 2020, quando ganhará ainda seu primeiro bloco de rua
Sabrina Sato brincou com fotógrafos ao chegar na festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel
Sabrina Sato chamou atenção pelas pernas torneadas em festa para comemorar 50 anos da escola de samba ligada ao Corinthians
Sabrina Sato planeja festa de 1 ano da filha, Zoe, para 500 pessoas
Sabrina Sato arrasou em look showgirl com micro vestido, luvas e headpiece em malha de metal
Look de Sabrina Sato para a festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel. Saiba detalhes!
Sabrina Sato brilhou em festa dos 50 anos da Gaviões da Fiel com fenda e transparência
Sabrina Sato voltou a brilhar com seu look, agora em festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel
Sabrina Sato arrasou em look para festa da escola de samba ligada ao Corinthians
Sabrina Sato arrasou em look com fenda lateral e transparência deixando a perna torneada à mostra em evento de carnaval neste sábado, 17 de agosto de 2019
Zeca Pagodinho agitou a festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato mais uma vez arrasou ao apostar em look ousado. A apresentadora deixou as pernas torneadas à mostra para prestigiar a festa dos 50 anos da escola de samba Gaviões da Fiel Torcida, da qual é rainha de bateria. O evento ocorreu na noite deste sábado (17) no Clube Corinthians, do qual a agremiação é ligada, na Zona Leste de São Paulo. No começo do mês passado, a noiva de Duda Nagle já havia roubado a cena com look de látex para premiação. Sabrina apostou em um look exclusivo e feito sob medida pela grife Maison Alexandrine. Em malha de metal coberta de cristais, a peça teve ainda luvas e headpiece inspiradas em criação do stylist Pedro Sales. "Pensamos em uma showgirl com micro vestido, luvas e headpiece, tudo em malha de metal", apontou ele. "Me arrumei toda porque o meu Timão merece. Viva!", festejou Sabrina, que usou sandálias da grife Aquazzura. "A malha foi inteiramente desconstruída para criar toda a modelagem do vestido usado, todo corseletado, para dar ainda mais forma ao corpo - assim como as luvas e o headpiece", explicou Alexandra Fructuoso, diretora criativa da Maison.

Sabrina sambou ao som de Zeca Pagodinho em festa

A festa alvinegra foi embalada por show de Zeca Pagodinho e de apresentação da bateria da escola, que recordou um dos sambas mais marcantes da agremiação, "Coisa boa é para sempre", que valeu o primeiro título no Grupo Especial em 1995. Durante a comemoração, Sabrina mostrou muito samba no pé e interagiu com os componentes da preta e branca. Em 2020, a escola será a terceira a desfilar no sábado de carnaval (20 de fevereiro) e terá como enredo o amor em "Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê". Ao prestigiar o lançamento do tema para a próxima folia, Sabrina escolheu um look xadrez combinando com body cavado.

Sabrina terá bloco de rua, novo programa e casamento em 2020

O ano que vem vai ser recheado para a japa. Pela primeira vez, a mãe da pequena Zoe, já "apaixonada" por sapatos de salto, terá um bloco de carnaval para chamar de seu e que irá circular pelas ruas de São Paulo. O projeto é uma parceria com uma marca de cerveja, que irá comemorar duas duas décadas de camarote na Terra da Garoa. Ainda nos dias de Momo, mas no Rio, Sabrina vai ser destaque da Vila Isabel após deixar o posto de rainha de bateria, sendo substituída por Aline Riscado. A noiva de Duda promete ainda oficializar a união com o ator. E ainda voltará para a telinha da RecordTV com um reality de relacionamentos onde um agrônomo conhece pretendentes e depois leva algumas das selecionadas para passar alguns dias em sua fazenda.

Sabrina e Duda organizam festa de 1 ano da filha. Detalhes!

Em novembro, a apresentadora e o ator da novela "A Dona do Pedaço" vão receber 500 pessoas para festejarem o primeiro aniversário de Zoe. "Só que não podemos falar o tema ainda", entregou a decoradora Andrea Guimarães em comentário no Instagram. "Depois de três horas de reunião, ela acordou na hora que a gente escolheu o tema. O espaço é maravilhoso, inédito! O projeto vai ser de capotar, vai ser a festa do ano, literalmente! A festa vai ser só em dezembro, mas vai ser festão", completou a profissional.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Look de famosos Sabrina Sato
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
Jojo Todynho valoriza cintura em look cavado em desfile na Mocidade e passa perrengue com fantasia
13 de fevereiro de 2024
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias