Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato, de onça, brilha à frente da bateria da Vila Isabel: 'A melhor'

Sabrina Satobrilhou como rainha de bateria da Vila Isabel, em 04 de março de 2013
74 fotos
Iniciar o slideshow
Sabrina Satobrilhou como rainha de bateria da Vila Isabel, em 04 de março de 2013

Não teve pra ninguém no desfile da Vila Isabel: Sabrina Sato reinou absoluta à frente dos ritmistas da agremiação. Vestida com fantasia de onça e adereço de plumas coloridas nas costas, a apresentadora da Record esbanjou simpatia como rainha de bateria da escola em mais um ano.

Veja também

"É a melhor bateria, a mais animada, a mais bonita, a gente vai fazer um lindo Carnaval pra vocês", afirmou Sabrina ao entrar na Sapucaí. Para receber um incentivo a mais, a japonesa ganhou um beijo do namorado, João Vicente de Castro, antes de começar o desfile.

Mesmo com os problemas enfrentados pela Vila Isabel durante os desfiles, já que algumas fantasias não chegaram e integrantes desfilaram com peças faltando, as musas da escola não fizeram feito. Thaila Ayala já saiu pela Visa Isabel várias vezes, mas ainda não havia usado uma fantasia. Neste ano, a atriz veio representando a Deusa da Floresta e mostrou que tem samba no pé à frente de um carro alegórico.

"O bicho pega. No meio da Avenida, você pensa em economizar no samba porque acha que não vai aguentar chegar até o final. Mas aí, quando acaba, percebe que dava pra dar mais de si. Aí que você se acaba de novo. Mas quando termina, complica", afirmou ela, ao chegar na dispersão.

Suzana Pires concorreu com um samba na Vila Isabel deste ano. Mesmo não saindo vencedora, ela veio como musa à frente da ala dos compositores. "Eu sou apaixonada por samba e pela Vila. Foi tudo incrível", afirmou a atriz.

Quem passou por um sufoco durante o desfile foi a bailarina Carla Prata. A sola da bota dela soltou ainda na concentração e ela precisou dar um jeito de segurar a peça para atravessar a Sapucaí. "Coloquei um lacre aqui, daqueles que usamos para fazer o acabamento dos carros. Graças a Deus, deu tudo certo", afirmou Carla.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.