Sabrina Sato diz que não gosta de sexo casual e brinca: 'Os homens se apaixonam'
Publicado em 4 de setembro de 2015 12:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Solteira, apresentadora assume que está adorando esta nova fase: 'Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha'
Sabrina Sato garantiu em entrevista à revista 'Cosmopolitan' de setembro que está adorando sua fase solteira
'Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto', disse Sabrina Sato
'O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam', disparou Sabrina Sato, aos risos
Sabrina Sato posou para fotos em clima de romance com Luan Santana, mas garantiu que não gosta dos novinhos
Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato só perdeu a virgindade aos 20 anos
Depois de explicar que sempre foi muito travada quando chegava perto dos meninos, Sabrina Sato disparou, aos risos: 'Gostei tanto que depois não parei mais'
Veja + após o anúncio

Depois de posar em clima de romance com Luan Santana para uma campanha de moda, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua solteirice em entrevista à revista "Cosmopolitan" de setembro. "Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto", garantiu a artista, cujo namoro com João Vicente de Castro chegou ao fim em maio.

Para Sabrina, que já afirmou não gostar dos mais novos, seu homem ideal precisa misturar o corpo de um homem de 30 anos, com a cabeça de 40. Mas, no momento, ela afirmou que não está procurando um novo companheiro, muito menos durante um encontro repentino. "O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam", falou, aos risos. E explicou: "Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento".

As mudanças na vida pessoal, acabaram refletindo na vida pessoal de Sabrina, que contou: "Estou numa fase menos acelerada, mais centrada em mim, mais madura". E explicou que não se importa com o que falam dela, mas sim com o que ela quer fazer: "Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!".

Apresentadora perdeu a virgindade aos 20 anos: 'Depois não parei mais'

Sempre muito bem humorada, Sabrina Sato explicou para Xuxa, durante a estreia do quadro de sexo no "Programa Xuxa Meneghel", o motivo de ter pedido a virgindade apenas aos 20 anos. Depois de explicar que sempre foi muito travada quando chegava perto dos meninos, Sabrina disparou, aos risos: "Gostei tanto que depois não parei mais".

Em outra entrevista, Sabrina assumiu que tinha medo de morrer virgem e contou que sua dificuldade foi saber o momento certo de perder a virgindade: "Vou falar porque para as mulheres é um tabu. É um momento difícil. É um momento que a gente não sabe o que faz, com qual idade é o momento certo, se faz antes e depois casa", comentou ela, que logo depois relembrou a história. "Para os homens é mais fácil. Eu lembro que estava com 20 anos e não queria casar cedo. Queria ser apresentadora. Namorara um menino de Penápolis (interior de São Paulo, cidade em que Sabrina nasceu e cresceu) e meu pai conversava bastante comigo. Ele achou um absurdo (ela ainda estar virgem). Meus pais sempre conversaram muito e a primeira vez foi com uma pessoa especial e amei".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato leva sermão de José Loreto após zoar tamanho da cabeça de Rafa Kalimann, diz revista
Sabrina Sato leva sermão de José Loreto após zoar tamanho da cabeça de Rafa Kalimann, diz revista
21 de março de 2024
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias