Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sabrina Sato encanta Rodrigo Pandolfo, seu par em filme: 'Estou me divertindo'

Sabrina Sato já tinha declarado no último domingo (20) que essa história de beijo técnico não é com ela. A apresentadora faz par romântico com Rodrigo Pandolfo no filme "Concurso Público" e a cena do beijo entre os dois rendeu elogios do ator para a "japa".

"Ela beija bem, claro", disse Rodrigo em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". Ele também comentou o profissionalismo de Sabrina.

"Ela realmente é iluminada, muito disponível, aberta para ouvir e não tem medo de nada... É toda séria, concentrada. Faz daquele momento uma coisa especial".

Rodrigo explicou que tem sido muito engraçado contar aos amigos que é par romântico de uma das mulheres mais desejadas do Brasil.

"Estou me divertindo com essa situação. Até os amigos já estão brincando quando souberam que eu ia contracenar com ela... Eles dizem que eu estou bem na fita".

A personagem de Sabrina em "Concurso Público" será Martinha, uma atiradora de facas que faz de tudo para lutar por Bernardo, o seu grande amor. O ator, que ficou conhecido depois de viver o advogado Humberto, em "Cheias de Charme", da TV Globo, adiantou que terá um momento mais quente entre os dois. "Tem uma cena que ela arranca a minha roupa e me deixa nu".

As filmagens começaram há poucos dias e, por conta do filme, Sabrina precisou se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro. Ela também se dedica ao Carnaval e promete fazer bonito como rainha de bateria da Vila Isabel na folia carioca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.