






Sabrina Sato é o nome a ser comentado neste final de semana! Uma das maiores fashionistas do país começou sua jornada fashion ainda na noite do último sábado (22), quando entrou na Sapucaí para um ensaio técnico da Vila Isabel usando, mais uma vez, um look icônico na avenida.
A jurada do 'The Masked Singer Brasil' e esposa de Nicolas Prattes escolheu uma fantasia de Zumbi Punk para a Sapucaí, todo cravejado de cristais Swarovski. Com direito à muita festa da comunidade azul e branca, a rainha de bateria da Vila mostrou que o samba no pé está em dia e preparadíssima para brilhar na próxima semana.
O look ainda foi composto por luvas pretas e plumas nos ombros, um acessório de cabeça super diferente e saltos altos, tudo isso para representar o samba-enredo 'Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece'.
Assim que deixou a Sapucaí, Sabrina Sato seguiu para o seu segundo compromisso da noite. Já na madrugada deste domingo (23), a apresentadora foi um dos grandes destaques do Baile da Vogue 2025, que contou com looks icônicos de muitas famosas.
Mas, como sempre babilônica, a esposa de Nicolas Prattes superou as expectativas. Seu segundo look da noite foi um vestido extravagante cheio de fios saltados e brilhantes, muito parecido com um pompom futurista. O look tem assinatura do estilista suíço Kevin Germanier.
Famoso por seu trabalho reciclável através do upcycled couture, o estilista transforma plástico coletado nos oceanos e pedrarias descartadas em peças de alta costura. Para completar o look impecável, Sabrina Sato ainda apareceu completamente ruiva com um penteado icônico de dois coques gigantes.
Durante o evento, Sabrina Sato ainda revelou um terceiro look, igualmente icônico e muito bem selecionado, como os outros dois primeiros. Veja as fotos na galeria!