Mamães ativas! Sabrina Sato usa look esportivo e Isis Valverde incentiva: 'Musa'
Publicado em 7 de janeiro de 2019 21:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A mãe de Zoe mostrou nesta segunda-feira (07) um clique com roupa de academia. 'Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe'. A amiga famosa que, por sua vez, é mãe de Rael, escreveu: 'Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente'.
Mamães ativas! Sabrina Sato usa look esportivo e Isis Valverde incentiva a amiga em comentário nesta segunda-feira, dia 07 de janeiro de 2019
Sabrina Sato destacou a importância de se manter ativa após o parto de Zoe: 'A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem'
'Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe', afirmou Sabrina Sato sobre os exercícios
Sabrina Sato explicou que vai adaptar os horários dos exercícios às demandas da filha, Zoe
Sabrina Sato já compartilhou um clique fofo da sobrinha, Manuela, com a filha, Zoe, no colo
'Musa como sempre', escreveu Isis Valverde na legenda da foto postada por Sabrina Sato
'Exercícios alimentam a mente', afirmou Isis Valverde em comentário de foto de Sabrina Sato
Isis Valverde é adepta da ioga e de boxe para manter sua rotina de exercícios em dia
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato postou um clique nesta segunda-feira (07) para falar sobre seu retorno às atividades físicas desde o nascimento da filha, Zoe. "Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto?", escreveu a mamãe de primeira viagem. Nos comentários, Isis Valverde, que também deu à luz recentemente e já voltou a se exercitar, incentivou a amiga. "Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente", afirmou a mãe de Rael, adepta de yoga e do boxe.

Juliana Paes se impressiona com corpo e Sabrina explica: 'Foto não é de hoje'

Bem-humorada, Juliana Paes também deixou um comentário na foto da apresentadora. "Tá com a barriga mais murcha que a minha que só tomei uns goró no fim de ano", afirmou a atriz, musa de camarote e rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2019. Ao respondê-la, Sabrina destacou que o clique era antigo: "Essa foto não é de hoje. Voltei a caminhar só agora". A noiva de Duda Nagle ainda contou para uma internauta que o clique foi feito antes mesmo de a gravidez ser descoberta. "Essa foto é atual? Tem 7 anos que minha filha nasceu e parece que ainda tô com 9 meses. Peraí que vou ali me matar rapidinho", lamentou a fã. "Claro que não. Essa foto é do início da gravidez, mas nem sabia que estava", escreveu.

'Comecei a chorar', contou Sabrina sobre reação diante de retorno ao trabalho

Em vídeo em seu canal, a artista relembrou como reagiu ao contar para a família que iria retomar as gravações de seu programa ainda este mês. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", recordou Sabrina, que se sente mais protetora desde o nascimento da bebê. No começo deste ano, a Record TV anunciou a renovação do contrato da paulista, cujo antigo apartamento foi alvo de ladrões. "Muito feliz e grata a esta casa, onde me realizo profissionalmente e sou tratada com muito respeito, profissionalismo e carinho por todos. Que neste e nos próximos anos, possamos fazer um entretenimento com conteúdo, qualidade e alegria para toda família, tanto na TV quanto na internet", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Boa forma
Sobre o mesmo tema
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
Isis Valverde valoriza cintura fininha em look fashionista e pose ousada quase mostra demais: 'Perdi meu fôlego'
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias