Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato posa com Zoe e agradece 2018: 'Virei uma leoa e tô pronta pra 2019'

A apresentadora mostrou mais uma foto do ensaio newborn que fez com a filha e aproveitou para relembrar todas as transformações pelas quais passou em 2018. 'Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico', constatou. E assumiu: 'Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019'

O ano de 2018 ainda está chegando ao fim, mas Sabrina Sato garantiu que já está esperando 2019 de braços abertos. Neste domingo (30) a apresentadora mostrou mais uma foto do ensaio que fez com a filha, Zoe, e aproveitou para fazer uma retrospectiva dos momentos que viveu este ano. "2018 termina amanhã e eu só posso agradecer esse ano que foi o mais especial de todos. Fiz tanta coisa que parece que durou uns dois anos. Que ano mágico. Trabalhei muito, gravei bastante, sambei e curti o carnaval demais, viajei e ainda realizei o maior sonho da minha vida: ser mãe. E desde o início da gestação, que eu precisei ficar um mês de repouso, já fui sentindo algo novo e diferente. Agora com ela nos meus braços eu sinto a transformação que ela me fez. Sinto o amor mais puro e genuíno. Virei uma leoa e estou pronta pra receber 2019 com todo amor e força. Muito obrigada por tudo!", escreveu.

Veja também

Bebê completou 1 mês

No sábado Zoe ganhou uma festinha oriental para comemorar o seu primeiro mês de vida. Em sua rede social, Sabrina contou que a comemoração foi uma surpresa organizada por amigos. Na decoração, muitas bonequinhas japonesas, guarda-chuvas orientais e balões coloridos animaram o dia da apresentadora, que posou toda de branco com Zoe no colo e ao lado do papai, Duda Nagle.

Artista volta ao trabalho em janeiro

Sabrina Sato terá pouco tempo de licença-maternidade para curtir Zoe em tempo integral. Em entrevista recente a apresentadora da Record contou que já volta ao trabalho em janeiro e assumiu que a decisão não foi nada fácil de ser tomada. "Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: 'ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar'. E comecei a chorar: 'não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela...'", disse, relembrando a conversa que teve com sua família.

Amamentação é em livre demanda

Sabrina Sato afirmou ainda que está amamentando Zoe todo o tempo. "Quantas vezes minha filha mama por dia?", perguntou a seu assistente pessoal, respondendo a própria pergunta: "Umas quinze...Não, muito mais! É de duas em duas horas que ela tem vontade de mamar". Talvez por isso, sem precisar de dietas ou exercícios físicos, a apresentadora já tenha emagrecido 11 quilos em apenas duas semanas após o parto. Sem papas na língua, Sabrina relatou um momento divertido e curioso que ela e Duda viveram nos primeiros momentos de vida da filha: "Ela nasceu, estava vindo na minha direção, cagou no meu peito. (risos) Assim que eu consegui pegar ela, começou a mamar. Como o Duda segurou ela primeiro, ela tentou mamar no Duda, juro! Depois ela ficou a madrugada inteira mamando".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.