Sabrina Sato usa coleira com nome do noivo, Duda Nagle:'Carnaval das homenagens'
Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 00:27
Apresentadora apostou em look semelhante ao usado por Luma de Oliveira no carnaval de 1998
Sabrina Sato usou coleira com o nome do noivo, Duda Nagle: 'Carnaval das homenagens'
Sabrina Sato se inspirou em look de Luma de Oliveira no carnaval de 1998 da Tradição
Sabrina Sato diz ao Purepeople: 'Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma'
Sabrina Sato pegou o noivo, Duda Nagle, de surpresa com a homenagem: 'Ele não viu!'
Sabrina Sato fez homenagem para Luma de Oliveira e Dudu Nagle nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle está em Salvador: 'Vocês querem melhor namorada do que eu?'
Sabrina Sato está encarando verdadeira maratona de carnaval
Sabrina Sato usou coleira para homenagear Luma de Oliveira e o noivo, Duda Nagle, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018
Sabrina Sato homenageou o noivo, Duda Nagle, com 'coleira' que levava o seu nome
Sabrina Sato usou coleira para homenagear Luma de Oliveira e o noivo, Duda Nagle

Sabrina Sato homenageou o noivo, Duda Nagle, com look inspirado no usado por Luma de Oliveira no desfile da Tradição no carnaval de 1998, na noite desta segunda-feira (12). A apresentadora adotou uma coleira onde se lia o nome do ator, filho de Leda Nagle. "É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma", explica ao Purepeople. "Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda", acrescenta a japa.

Homenagem foi surpresa para o ator

A rainha de bateria da Vila Isabel, escola na qual representou a luz da inspiração, revelou que o noivo não sabia da homenagem. "Ele não viu! É surpresa. Vocês estão vendo antes dele", conta Sabrina. "Ele está em Salvador curtindo o carnaval", acrescenta a apresentadora, que precisou tomar injeção de antibióticos para desfilar na Gaviões da Fiel, em São Paulo. "Vocês querem melhor namorada do que eu? Ou melhor dizendo, noiva? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí no dia do vale-night ainda vai e dá um vale-night lá no carnaval de Salvador. É muito fofa essa namorada, né?", perguntou de forma bem-humorada.

Sabrina não dispensa superstição antes de desfilar

Ao site, a apresentadora da Record TV disse que tem uma superstição antes de cruzar a Sapucaí. "Eu quero estar com a minha galera, com o meu povo, com a minha família, com os meus amigos, com as pessoas que me amam, isso é a minha superstição. E agradecer a tudo. Eu faço o sinal da cruz", contou a noiva de Duda, com quem planeja se casar ainda em 2018. "Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano", disse.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Amor Famosos brasileiros Principais notícias Casal
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look feito de correntes para ensaio do carnaval 2026 a 36 dias do desfile da Gaviões. Fotos!
10 de janeiro de 2026
Rainhas de bateria do Carnaval do Rio, Virgínia Fonseca e Sabrina Sato brilham com looks poderosos em minidesfile, mas samba no pé não agrada: 'Não evoluiu'
Rainhas de bateria do Carnaval do Rio, Virgínia Fonseca e Sabrina Sato brilham com looks poderosos em minidesfile, mas samba no pé não agrada: 'Não evoluiu'
1 de dezembro de 2025
Notícias similares
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
Bruna Marquezine e Shawn Mendes estão namorando! Emoção da atriz e declaração do cantor marcam início oficial do namoro. Detalhes!
5 de fevereiro de 2026
Juntos de novo! Zé Felipe e Ana Castela marcam almoço com a família do cantor e agitam a web: 'Os olhos dele brilhando por ela'
Juntos de novo! Zé Felipe e Ana Castela marcam almoço com a família do cantor e agitam a web: 'Os olhos dele brilhando por ela'
8 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias