Sabrina Sato, que brilhou tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo no Carnaval 2026, voltou a viver um perrengue daqueles na madrugada deste domingo (22). A diva fashionista, que tem relação inusitada com Juliana Paes e Virgínia Fonseca, se atrasou ao pegar a ponte aérea e acabou perdendo o Desfile das Campeãs de São Paulo pela Gaviões da Fiel. Tadinha!
Vale lembrar que, como o Purepeople Brasil já relembrou dias atrás, em 2017 Sabrina passou por uma situação parecidíssima. Na ocasião, a apresentadora e companheira de Nicolas Prattes se atrasou - ficou presa no trânsito por cerca de 30 minutos - para entrar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e precisou acessar a avenida por uma entrada lateral para conseguir desfilar pela Gaviões, escola da qual era Madrinha na época.
Ela entrou quando o desfile já havia começado e, por isso, não conseguiu colocar o costeiro da fantasia por falta de tempo. Segundo o g1, a equipe da agremiação alegou que Sabrina saiu tarde do hotel onde se arrumou... Ela foi de carro até o Anhembi e perdeu o horário! Minutos depois, passando pela lateral do sambódromo, conseguiu entrar no meio do desfile, mas sem uma parte do look, que contava com seis mil penas. Eita!
Em 2026, o figurino ficou completinho e o desfile - ao menos na noite tradicional - aconteceu de forma irreverente! Tanto que a Gaviões e a Vila Isabel - onde Sabrina é rainha desde 2011 - garantiram lugar no Desfile das Campeãs em seus respectivos estados. Ainda assim, o “trauma” acabou revivido: mais uma vez, Sato chegou atrasada.
Dividindo-se entre duas escolas, Sabrina desfilou na capital carioca e, mais tarde, tentou se adiantar para chegar o quanto antes a São Paulo. Infelizmente, não deu! Ao chegar ao Sambódromo do Anhembi, a comunicadora não segurou as lágrimas e chorou copiosamente.
Nos Stories do Instagram, foi possível acompanhar toda a maratona: ela saiu às pressas da Sapucaí, pegou um jatinho particular rumo a São Paulo, trocou de look durante o voo… mas não foi suficiente. “Não acredito que eu não cheguei”, disparou, aos prantos. Mas fica tranquila, Sasa! A gente te entende! Diva que brilha em dois lugares diferentes e ainda quer irradiar luz até em desfile de comemoração merece todo o nosso respeito!