Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Grávida, Sabrina Sato tem desejo de laranja com sal: 'Estou comendo tudo ácido'

Compartilhe no Facebook
Em um vídeo no Stories, Duda Nagle entregou que a noiva tem começado a sentir os primeiros desejos da gravidez: 'Ontem, a nossa gravidinez chegou para mim e disse: 'eu quero laranja. corta laranja para mim, por favor'. Isso 1h da manhã. Eu peguei um canivete porque a gente não pode ter faca no quarto. Na hora de entregar a laranja, ela falou: 'deve ser muito bom se colocar sal'"

Não foi só Mayra Cardi que sentiu desejos inusitados na gravidez. À espera do primeiro filho com Duda Nagle , Sabrina Sato sentiu vontade de comer laranja com sal. Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram, nesta quarta-feira (2), o ator mostrou a curiosidade da apresentadora de misturar a fruta com sal: "Ontem, a nossa 'gravidinez' chegou para mim e disse: 'eu quero laranja. corta laranja para mim, por favor'. Isso 1h da manhã. Eu peguei um canivete porque a gente não pode ter faca no quarto. Na hora de entregar a laranja, ela falou: 'deve ser muito bom se colocar sal'".

Apresentadora explica desejo: 'Estou comendo tudo ácido'

A apresentadora explicou o desejo inusitado: "É porque eu estou comendo tudo ácido. Gosto de laranja, limão, tudo com sal, eu estou nessa". "Já comeu laranja com sal?", questionou o filho de Leda Nagle, após acariciar a barriguinha da noiva. "É uma delícia. Experimenta", incentivou Sabrina.

Artista planeja desacelerar no trabalho após ser mãe: 'Processo natural'

Para a revista "TOP Magazine", antes mesmo de engravidar, Sabrina contou que planejava desacerar no trabalho para aproveitar a maternidade: "Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos. Mas gosto desse ritmo acelerado, sempre fui assim, tanto com minha família quanto no trabalho, com o Duda, com todo mundo". À publicação, a apresentadora disse que sempre desejou a maternidade: "Sempre tive o sonho de ser mãe, assim como sonhava em trabalhar na TV. Acho que só esperei até agora porque ainda não tinha encontrado a pessoa certa e também sei como é difícil educar e dar o melhor para o seu filho, ainda mais nos dias atuais. É algo que não existe uma fórmula certa. Entendo tudo isso porque amo crianças. Quando era pequena virava babá dos meus primos nas férias, então sei desde cantar todas as músicas infantis até os horários de colocar para dormir, etc. Mas educar vai muito mais além".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.