Papai Noel visita Zoe e reação da menina deixa dúvida em Sabrina Sato. Vídeo!
Publicado em 25 de dezembro de 2019 07:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam a filha, Zoe, de 1 ano, na noite da véspera de Natal (24). O Papai Noel visitou a família da apresentadora e do ator, mas causou um certo estranhamento na pequena. 'Será que a Zoe gostou?', questionou Sabrina. Festa em família reuniu também as avós da menina, dona Kika e Leda Nagle. 'Feliz Natal a todos vocês com muito amor', desejou a japa
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe recebeu a visita do Papai Noel nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2019
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe recebeu a visita do Papai Noel e reação da menina deixou dúvida na apresentadora: 'Será que gostou?'
Sabrina Sato e Zoe combinaram vestido branco de bolinhas pretas
Sabrina Sato e Duda Nagle, pais da pequena Zoe, de 1 ano, pretendem se casar em 2020
Sabrina Sato reuniu a família para o Natal e recebeu a visita de Papai Noel
Duda Nagle e mãe, Leda Nagle, posaram com Papai Noel e dona Kika, mãe de Sabrina Sato
Sabrina Sato chamou atenção ao aparecer de cintura fina em especial de fim de ano na TV e explicou o segredo: 'Cinta'
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe, de 1 ano, recebeu a visita do Papai Noel nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe recebeu uma visita muito especial na noite da véspera de Natal (24): Papai Noel. Combinando com a mãe vestido branco de bolinhas pretas - peça que voltou com tudo e com outras versões ao longo de 2019 - e no colo da apresentadora, a menina de 1 ano pareceu estranhar a chegada do Bom Velhinho. A comemoração reuniu ainda as avós de Zoe e seu avô materno, além da tia por parte de mãe. "Família, união, amor e não poderia faltar o papai Noel (risos)... Será que a Zoe gostou? Feliz Natal a todos vocês com muito amor", legendou a japa, compartilhando registros da visita especial e dando um selinho em Duda, com quem pretende se casar em 2020.

Filha de Sabrina, Zoe é sucesso na web

Prestes a voltar a ter um programa de TV para chamar de seu a partir de janeiro nos domingos da Record TV, chamou atenção ao aparecer com a cintura fina no especial "Família Record". Na ocasião, Sabrina apostou em um vestido tomara que caia longo fendado da grife de Fabiana Milazzo. Em sua rede social, a apresentadora desvendou o segredo: "Tô de cinta por baixo". É também na web que Sabrina mostra toda a rotina da filha, que ao comemorar seu primeiro aniversário somava mais de 145 milhões de likes nas postagens. Zoe já roubou a cena por conta dos seus looks, por dar tchauzinho para a mãe e por já apresentar a dar os primeiros passos.

Zoe teve festa dos sonhos ao fazer 1 ano

Se a filha de Sabrina e Duda não pareceu muito à vontade perto do Papai Noel, o oposto ocorreu no começo do mês ao completar seu primeiro aniversário. A menina se encantou ao ver a decoração cujo tema foram os Ursinhos Carinhosos e que somou 150 mil balões. Zoe usou três looks na festinha e recebeu convidados como Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. O buffet variado tinha opções veganas, além do tradicional cachorro-quente. Nas lembranças do aniversário, camisas personalizadas e até perfume. No fim da festa, Duda se divertiu ao estourar algumas das bexigas.

Sabrina abriu o jogo sobre vida a dois após maternidade

Em entrevista para a revista "TPM", a japa entregou diminuição da libido depois que se tornou mãe. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", afirmou. Dias depois, Tatá Werneck fez coro com a apresentadora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Sabrina Sato Filhos de famosos Natal Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
Sabrina Sato corre na praia, empina o bumbum com biquíni rosa cavadíssimo e deixa fãs babando. Veja fotos!
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias