Saia jeans: 5 ideias de blusas que estão na moda para combinar com a peça
Publicado em 7 de janeiro de 2020 12:43
Por Purepeople
Jeans é um must have em qualquer época do ano e a saia em denim é um dos modelos que permite que a gente use o tecido sem passar calor no verão. E para você usar a peça de maneira fashion e moderna nesta temporada (seja em modelito curto, midi ou longo), o Purepeople selecionou 5 blusas perfeitas que estão bombando entre as influencers para você combinar. Inspire-se na galeria e veja as dicas!
A saia jeans é uma das peças essenciais do verão. Aprenda a combinar com blusas que são tendência da temporada!
Blusas estilo bata com mangas bufantes formam looks casuais e frescos de verão com a saia jeans
Minissaia jeans e cropped florido: look descomplicado e estiloso de verão
Blusas de animal print seguem como trend de verão e ficam descoladas com saia jeans
A camisa estampada de botões é tendência do verão e garante um look fashion com a saia jeans
Neste verão, combine a saia jeans com cropped de mesmo tecido para um look fashionista total jeans
As blusas de mangas bufantes fazem um look leve e estiloso de verão com a saia jeans
Para o office look, combine a saia jeans com um blazer colorido
A saia jeans de qualquer comprimento cai superbem com croppeds no verão
Veja + após o anúncio

Curta, midi ou longa, a saia jeans é uma das peças para ter no guarda-roupa de verão! Fresquinha e prática, ela permite que a gente use o denim na estação mais quente do ano, e vai bem tanto no passeio de fim de semana como no look de trabalho. Para te inspirar a usar a saia de maneira fashion nessa estação, selecionamos 5 tipos de blusas que são trend do momento para você combinar nas mais diferentes ocasiões. Vem com a gente:

1 - Com blusa de mangas bufantes

Mangas bufantes são uma das trends retrô mais quentes do verão! Por isso, se quiser um visual estiloso e com uma pegada vintage, combine a saia com uma blusa de mangas volumosas. As blusas estilo bata em cores claras ou de estampas floridas combinam superbem com a saia jeans por transmitir um visual fresh para os passeios durante o dia. Os modelitos em cropped e com decote ombro a ombro são os favoritas da vez.

2 - Com camisa de botões estampada

A camisa estampada também vem fazendo sucesso no verão! Ela também combina superbem com a saia jeans de qualquer comprimento e pode ser usada em passeios informais ou no look de trabalho, se o dress code permitir. O legal é que você pode usar a camisa de várias formas: fechadinha e por dentro da saia, aberta por cima de um cropped estilo faixa ou com um nó nas pontinhas da peça para um visual descolado.

3 - Com blusa animal print

Animal print segue em alta e se a proposta é um visual com vibe de fashionista, combine uma blusa com estampa de oncinha, leopardo, cobra, zebra ou até cow print. A dica para deixar o look com cara de verão é apostar no animal print colorido, como em tons de rosa, roxo, azul e verde.

4 - Com cropped jeans ou florido

Cropped é outra peça must have de verão e eles combinam superbem com saias jeans de qualquer comprimento. Se a proposta é um look total jeans, eles são ótimos porque permitem que você use o denim sem passar calor, além de transmitir uma vibe retrô ao visual. Os croppeds floridos também são boas apostas porque deixam o look com saia mais romântico e bucólico.

5 - Com blazer colorido

Ok, o blazer não chega a ser uma blusa, mas é uma das peças que combinam superbem com a saia jeans em ocasiões mais formais, como trabalho. Mas nada de blazer preto ou cinza: a dica é apostar nos blazers coloridos, em tons vibrantes de pink, vermelho e amarelo, ou nos terninhos em tons pastel, como rosa bebê, azul claro e verde-menta, que deixam o look de verão mais fresh e leve. Por baixo, vale apostar nas clássicas regatas.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Jeans Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
Esses perfumes femininos do Boticário combinam perfeitamente com a vibe do Outono!
16 de março de 2024
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias