Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Causa da morte de Luiz Araújo, ator da novela 'Carinha de Anjo', é revelada

Luiz Carlos Araújo, que participou da novela 'Carinha de Anjo', do SBT, foi encontrado morto em 11 de setembro no próprio apartamento em São Paulo. Amigos e a PM acharam o ator sozinho sobre a cama, com a cabeça dentro de um saco e a barriga para cima. Saiba mais!

O Instituto Médico Legal concluiu que Luiz Carlos Araújo morreu por asfixia e uso de drogas, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (22). Conhecido por ter atuado na novela "Carinha de Anjo", do SBT, o ator foi encontrado já sem vida em seu apartamento no centro da capital paulista em 11 de setembro.

Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, tinha deixado de responder as mensagens por celular havia alguns dias, o que preocupou quem o conhecia. Amigos e a PM chamaram um chaveiro para abrir a porta do imóvel e acharam o artista sobre a cama, com a cabeça dentro de um saco e a barriga para cima.

Muitas personalidades morreram ao longo de 2021, alguns em decorrência da pandemia de Covid-19 e outros por causa de diferentes doenças.

Morte de Luiz Carlos de Araújo foi acidental

Para tentar aliviar a ansiedade, Luiz Carlos Araújo usou sobre a cabeça um saco plástico, que aumentou o teor de dióxido de carbono e reduziu o de oxigênio. "Tal prática [de assoprar o saco] pode ter como complicação a asfixia por confinamento", apontou o resultado do exame necroscópico.

De acordo com informações da investigação, a perícia médica informou que a asfixia associada ao uso de antidepressivos, bebida alcoólica e cocaína fizeram com que o ator perdesse a consciência o levando a "morte acidental".

"Asfixia acidental, causada pelo rebaixamento do nível de consciência. Associada ao confinamento dentro do saco plástico. Usou também cocaína, antidepressivos e álcool", explicou o delegado seccional Centro, Roberto Monteiro, ao "G1".

Investigação trabalhava com 3 possibilidades para morte do ator

Desse modo, Luiz Carlos Araújo não foi vítima de nenhum crime. A morte do ator teria ocorrido de quatro a cinco dias antes de o corpo ter sido encontrado. Antes do resultado do exame, a investigação trabalhava com três possibilidades: suicídio, assassinato e uso de substância tóxica.

O laudo confirmou, no entanto, o consumo de remédios e drogas. E que elas estão associadas a uma asfixia acidental pelo fato de Luiz Carlos Araújo ter usado um saco plástico na cabeça.

A polícia não concluiu o inquérito do caso. Em casos assim, nos quais há morte acidental, o Ministério Público (MP) pode pedir o arquivamento do caso à Justiça, já que não há culpados pela morte de Luiz Carlos Araújo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.