Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Camilla Camargo lamenta morte de ator de 'Carinha de Anjo': 'Meu irmão'

Ator de 'Carinha de Anjo', onde viveu o irmão de Camilla Camargo, Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. A morte do artista de 39 anos pegou amigos famosos de surpresa. Saiba mais!

A morte do ator Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, pegou Camilla Camargo de surpresa. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão", lamentou a artista, que no último mês se despediu do avô materno, Geraldo Godoi, vítima da Covid-19.

A irmã de Wanessa contracenou com Luiz Carlos Araújo em "Carinha de Anjo", novela do SBT voltada para o público infantil. Na trama, a artista viveu Diana, que reencontrou, depois de 10 anos, o irmão caminhoneiro, Valter, interpretado por Luiz, que também ficou conhecido por atuar em diversos espetáculos musicais.

A causa da morte de Luiz Carlos Araújo ainda não foi divulgada pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. O ator teria sido encontrado morto em seu apartamento, na capital paulista.

Ao tomarem conhecimento da morte do ator, outros famosos também se mostraram chocados com a notícia. "Meu Deus! Inacreditável", lamentou Marcelo Serrado. "Meu amado, não pode ser", escreveu Luana Piovani no último post feito por Luiz Carlos, há exatamente um mês, onde o artista lamentava as mortes de Tarcísio Meira e Paulo José.

Vítima de uma pneumonia, Paulo José morreu aos 84 anos de idade após passar cerca de 20 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Um dia depois, o mundo das artes chorou a perda de Tarcísio Meira, mais uma vítima da Covid-19. Aos 85 anos, o ator não resistiu às complicações após passar 6 dias internado com Coronavírus.

Tarcísio Meira teve último pedido atendido pelo filho

Como ainda estava internada, também com Covid-19, Gloria Menezes, mulher de Tarcísio Meira, não pode ir ao velório e cremação do ator, que foram restritos apenas a familiares mais próximos por causa das restrições em decorrência da pandemia.

A atriz, no entanto, após deixar o hospital, já recuperada, participou de uma cerimônia especial, organizada pelo filho do casal, Tarcísio Filho, que revelou ser este o último desejo do pai. "Meu pai sempre pediu: 'meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas'. Então eu vou fazer isso", revelou Tarcisinho, em entrevista ao "Fantástico". E completou: "Esse ritual de passagem eu vou fazer com a minha mãe lá. Aí eu faço uma missa com os irmãos, a família. Pra gente poder botar o pai lá", disse, entre lágrimas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.