Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Luis Gustavo

Ator Luis Gustavo morre de câncer aos 87 anos e sobrinho descreve: 'Passagem tranquila'

Ator Luis Gustavo morre de câncer aos 87 anos e sobrinho descreve: 'Passagem tranquila'
Luis Gustavo morreu neste domingo (19) vítima de um câncer no intestino. De acordo com Cássio Gabus Mendes, sobrinho do ator, o tio morreu em casa após passar um período internado no hospital. Saiba mais!

Luis Gustavo morreu neste domingo (19), aos 87 anos de idade, vítima de um câncer no intestino, doença que também acometeu Eva Wilma, na mesma idade, pouco antes de morrer por insuficiência respiratória, há quatro meses.

Sobrinho do ator, Cássio Gabus Mendes informou que Tatá, como Luis Gustavo era chamado pelos amigos, lutava contra o câncer há 3 anos. "Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa", contou.

Cássio revelou, também, como foi a despedida do tio famoso: "Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho". O artista, então, detalhou: "Ficou esses dias todos com a Cris [Botelho, mulher do ator]. Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba [São Paulo]".

Emocionado, Cássio lamentou: "Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. Agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza".

Famosos lamentam morte de Luis Gustavo

Nas redes sociais, muitos companheiros de profissão relembraram trabalhos ao lado de Luis Gustavo e lamentaram a morte do ator, que assim como Tarcísio Meira, morto recentemente após contrair a Covid-19, fez história na TV brasileira.

"Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência!", declarou Miguel Falabella.

"Essa é uma daquelas partidas que só me fazem enaltecer ainda mais a importância da sua chegada na minha vida", escreveu Danielle Winits.

Carolina Dieckmann relembrou a novela "Joia Rara", quando atuou ao lado de Luis Gustavo e também de Domingos Montagner, que morreu há 5 anos, afogado no Rio São Francisco. "Você era gentileza e doçura, além do talento extraordinário e um carisma arrebatador. Deus deve estar te dando um daqueles abraços de que vamos sentir mais saudade. Agora você e Domingos estão juntos... e um dia, estaremos todos". Na ocasião da gravação da trama das seis, em 2013, Luis Gustavo passou um mês internado para tratar uma infecção no coração.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.