Saiba por onde andam os atores da série 'Três é Demais', ainda exibida no SBT
Publicado em 29 de março de 2014 10:26
Por Laís Fernandes
Quem gostava de TV nos anos 1990 não perdia um episódio da série "Três É Demais" (Full House). Mas ainda hoje as aventuras da família Tanner ainda podem ser acompanhadas no SBT, que exibe a história aos sábados. O seriado foi produzido de 1987 a 1995, mas até hoje atrai jovens e adultos para frente da televisão. Há dois anos, quando completaram-se 25 anos da estreia da série, John Stamos, que interpretava o tio Jesse, conseguiu reunir todos os atores de "Três é Demais", com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que davam vida à caçula da família, Michelle. Mas por onde anda o elenco da série? O Purepeople traz o paradeiro de todos eles. Bob Saget O ator interpretava Danny Tanner, o mais velho da família e pai das três meninas da casa, D. J., Stephanie e Michelle. Ele ficou viúvo após sua mulher, Pam, morrer em um acidente de carro. Após a série, Bob atuou em outras séries como "Law & Order" e "Entourage". Atualmente, faz apresentações de stand up comedy. Na TV, é narrador da
A série 'Três é Demais' (Full House), de 1987, ainda é exibida pelo SBT nas tardes de sábado. O Purepeople conta por onde andam os atores da série
Bob Saget interpretou Danny Tanner na série 'Três é Demais'
Dave Coulier interpretou Joey Gladstone na série 'Três é Demais'
John Stamos interpretou Jesse Katsopolis na série 'Três é Demais'
Candace Cameron interpretou D. J. Tanner na série 'Três é Demais'
Jodie Sweetin interpretou Stephanie Tanner na série 'Três é Demais'
Mary Kate e Ashley Olsen interpretaram Michelle Tanner na série 'Três é Demais'
Lori Loughlin interpretou Becky Katsopolis na série 'Três é Demais'
Andrea Barber interpretou Kimmy Gibbler na série 'Três é Demais'
Scott Weinger interpretou Steve Hale na série 'Três é Demais'
Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit interpretaram Nick e Alex na série 'Três é Demais'
'Três é Demais' começou a ser gravada em 1987 e terminou em 1995
O elenco de 'Três é Demais' se reencontrou em maio de 2004. Na foto, Jodie Sweetin, Mary-Kate Olsen, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Ashley Olsen e Bob Saget
Em 2008, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Lori Loughlin, Scott Weinger e Bob Saget se encontraram no evento 'Cool Comedy - Hot Cuisine'
Elenco de 'Três é Demais' se reuniu para comemorar os 25 anos da estreia da série, em 2012
John Stamos posa com Lori Loughli em evento. O Instagram da atriz é repleto de fotos dos dois juntos, assim como de imagens da série
John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier participaram do programa de Jimmy Fallon, em janeiro, e reviveram os personagens da série 'Três é Demais'
A amizade de John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier ficou após a série. 'Em Nova York, em todos os lugares que você olhar - Há um homem para segurar', escreveu ele ao postar esta foto em seu Instagram
Andrea Barber desistiu da carreira de atriz e se tornou mãe de família
Andrea Barber tem duas filhas
Scott Weinger posa com Candace Cameron nos bastidores da série 'The Neighbors', na qual o ator trabalha. Os dois formavam o casal D. J. Tanner e Steve Hale em 'Três é Demais'
Os gêmeos Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit desistiram da carreira artística após 'Três é Demais'
Elenco de 'Três é Demais' se reuniu para comemorar os 25 anos da estreia da série
Elenco de 'Três é Demais' se reuniu para comemorar os 25 anos da estreia da série
Elenco de 'Três é Demais' se reuniu para comemorar os 25 anos da estreia da série
Bob Saget durante participação no programa de Jimmy Fallon em janeiro
John Stamos e Dave Coulier vestidos como seus personagens de 'Três é Demais', 27 anos depois
Os três atores ao lado de Jimmy Fallon no programa do apresentador, em janeiro deste ano
Lori Loughlin compartilhou uma montagem com fotos da casa onde foi gravada a série 'Três é demais', em 25 de março de 2014: 'Parece que a nossa casa passou por uma reforma'
Andrea Barber compartilha foto do elenco de 'Três é demais' com o ator Blake McIver. A época da série é motivo de saudade para os atores
Andrea Barber parabenizou Jodie Tweetin por seu aniversário com uma foto da época de 'Três é Demais'
Andrea Barber demonstra sentir saudades da época da série, compartilhando várias fotos nas redes sociais. Nesta, ela aparece ao lado de Candace Cameron
John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier ao lado da personagem vivida por  Mary Kate e Ashley Olsen
No Instagram, Lori Loughlin compartilhou uma montagem com fotos de Becky Katsopolis e John Stamus, em 'Três é Demais'
Elenco de 'Três é Demais' em foto promocial da série, gravada em 1987
Veja + após o anúncio

Quem gostava de TV nos anos 1990 não perdia um episódio da série "Três É Demais" (Full House). Mas ainda hoje as aventuras da família Tanner ainda podem ser acompanhadas no SBT, que exibe a história aos sábados. O seriado foi produzido de 1987 a 1995, mas até hoje atrai jovens e adultos para frente da televisão.

Há dois anos, quando completaram-se 25 anos da estreia da série, John Stamos, que interpretava o tio Jesse, conseguiu reunir todos os atores de "Três é Demais", com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que davam vida à caçula da família, Michelle. Mas por onde anda o elenco da série? O Purepeople traz o paradeiro de todos eles.

Bob Saget

O ator interpretava Danny Tanner, o mais velho da família e pai das três meninas da casa, D. J., Stephanie e Michelle. Ele ficou viúvo após sua mulher, Pam, morrer em um acidente de carro.

Após a série, Bob atuou em outras séries como "Law & Order" e "Entourage". Atualmente, faz apresentações de stand up comedy. Na TV, é narrador da série "How I Met Your Mother" e fez uma participação na série "Super Fun Night", da Warner.

Dave Coulier

Ele dava vida a Joey Gladstone, que era o melhor amigo de infância de Danny. Joey se mudou para a casa do amigo para ajudá-lo a cuidar das filhas. Trabalhava como comediante e dublador.

Depois de "Três é Demais", Dave participou de algumas séries de TV, como Animal Kidding. Também atuou como dublador em desenhos animados como "Pink e Cérebro" e "O Laboratório de Dexter". Seu último trabalho na televisão foi emprestando sua voz à série "China, IL". Atualmente, faz apresentações de stand up comedy pelos Estados Unidos.

John Stamos

Tio Jesse Katsopolis, cunhado de Danny e amigo de Joey. Ele era sempre lembrado por ter integrado uma banda de rock. Na história, Jesse se casou com Becky Katsopolis (Lori Loughlin) e teve filhos gêmeos, Nicky e Alex (Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit).

Após a série, John Stamos atuou em diversas séries, como "Plantão Médico" e "Law & Order". Também fez vários filmes para a televisão, entre eles "Segredos do Éden". Atualmente, atua nos filmes "They Came Together" e "My Man Is a Loser", este que acabou de ser finalizado.

Candace Cameron

D. J. é a filha mais velha da família, que dava conselhos para as mais novas e adorava moda e maquiagem. Na série, ela é a melhor amiga de Kimmy Gibbler (Andrea Barber) e também arruma um namorado, Steve Hale (Scott Weinger).

Ela atuou em diversos filmes feitos para a TV e também séries, como "O Mundo É dos Jovens" e "As Visões de Raven". Neste ano, ela fez uma participação na série "The Neighbors", junto com Scott Weinger. Candace ainda está gravando o filme dramático "To the Wall", que será lançado em 2015.

Jodie Sweetin

Ela interpretava Stephanie Tanner, a filha do meio de Danny. Ela era uma menina esperta e que sempre queria fazer as mesmas coisas que a irmã mais velha, D.J. Stephanie costumava se apaixonar pelos mesmos ídolos da música que a primogênita da família Tanner.

Após "Três é Demais", Jodie atuou em algumas séries de TV, como "Yes, Dear". Ela ainda participou da 2° temporada e da 5ª temporada de "Supernatural", em 2008 e 2010, respectivamente. Em 2014, Jodie estará no filme "The Dreamer - Walt Before Mickey", no qual ela vai interpretar Charlotte Disney.

Mary-Kate e Ashley Olsen

As famosas gêmeas interpretavam Michelle Tanner, a esperta caçula da família. Como as gravações de "Três é Demais" duravam muitas horas e a legislação americana só permitia que crianças trabalhassem por quatro horas, Mary-Kate e Ashley revezavam no papel da garotinha.

Elas foram as que mais fizeram sucesso após a série, atuando em vários filmes. Os mais famosos são "As Namoradas do Papai" e "Dose Dupla". Juntas, elas montaram a própria grife de roupas, The Row. As gêmeas deram um tempo na carreira artísica. O último papel de Mary Kate foi no filme "A Fera" (2011), enquanto o de Ashley foi no filme "The Jerk Theory" (2009).

Lori Loughlin

Rebecca Katsopolis era a esposa de Jesse (John Stamus) e mãe dos gêmeos Nicky e Alex (Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit). Becky era uma famosa apresentadora de TV que, após se casar com Jesse, vai morar na casa da família Tanner.

Após "Três é Demais', Lori fez participações em várias séries de TV, como "Seinfeld" e a nova versão de "90210" . Em 2014, ela fez uma participação em "The Neighbors" e em "When Calls the Heart".

Andrea Barber

Kimmy Gibbler era a melhor amiga de D.J., e já era considerada da família por estar todos os dias na casa dos Tanner. Ela era atrapalhada e meia maluca.

Andrea optou por não seguir a carreira de atriz. Hoje, ela cuida da casa e é mãe de dois filhos. Após a série, ela fez apenas um curta-metragem de Dave Coulier, que interpretou Joey Gladstone em "Três é Demais". No filme "It's F*Ckin' Late", Andrea interpretou novamente Kimmy Gibbler.

Scott Weinger

Steve Hale era o namorado de D.J. (Candace Cameron) na série e permaneceu nela por quase três temporadas.

Após "Três é Demais", ele se formou em Harvard e direcionou sua carreira para a dublagem, dando voz aos personagens Aladdin e Hércules. Neste ano, ele fez uma participação na série "The Neighbors".

Blake e Dylan Tuomy-Wilhoit

Eles interpretavam os gêmeos Nicky e Alex, filhos de Jesse Katsopolis (John Stamos) e Rebecca Katsopolis (Lori Loughlin). Estiveram na série de 1992 a 1995.

"Três é Demais" foi o único trabalho dos gêmeos, que desistiram da carreira artística após a série.

Palavras-chave
TV Famosos Internacionais Por onde anda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
17 de abril de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias