João Figueiredo conta curiosidade antes de casamento com Sasha: 'Passei 30 dias na casa da sogra'
Publicado em 20 de agosto de 2021 às 07:59
Casado com Sasha Meneghel, João Figueiredo explicou que, em razão da pandemia, se mudou temporariamente para a casa de Xuxa. Saiba mais!
João Figueiredo passou 30 dias na casa de Xuxa Meneghel antes do casamento
João Figueiredo contou que se mudou temporariamente para a casa da mãe de Sasha Meneghel
João Figueiredo começou a namorar Sasha Meneghel em abril de 2020
João Figueiredo se casou com Sasha Meneghel em maio de 2021
João Figueiredo curtiu lua de mel com Sasha Meneghel nas Ilhas Maldivas
João Figueiredo viajou com Sasha Meneghel para Dubai
João Figueiredo teve medo da fama de interesseiro em sua relação com Sasha Meneghel
João Figueiredo relembrou do momento em que decidiu assumir seu amor por Sasha Meneghel
O cantor João Figueiredo é casado com Sasha, filha de Xuxa Meneghel
Veja + após o anúncio

Antes de se casar com Sasha Meneghel, João Figueiredo contou que passou um longo período convivendo com Xuxa, Junno Andrade e a própria mulher na casa da apresentadora. "Eu fui com uma malinha para ficar 5 dias e acabei ficando um mês", disse o cantor em uma live no YouTube.

João explicou, que, em razão da pandemia do novo coronavírus, se mudou temporariamente para a casa da rainha dos baixinhos.

"Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto... Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou pra eu ficar lá para não me expor à toa", falou. "Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra [risos]", completou.

João Figueiredo fala sobre relação com Sasha Meneghel

Em entrevista a Lucas Selfie, no quadro Lavando a Roupa, João contou que teve medo da fama de interesseiro em relação com Sasha. "Tinha muito receio de como ia ser isso", assumiu. O músico relatou nervosismo que enfrentou na conversa decisiva com a modelo:

"Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido [de casamento], eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela... Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso. [Pensava]: 'Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'", relatou o jovem de 21 anos.

Relembre início do relacionamento

João começou a namorar Sasha em abril de 2020. Em maio deste ano, os dois se casaram e promoveram uma festa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Depois, viajaram para as Ilhas Maldivas, paraíso asiático localizado no Oceano Índico, onde passaram a lua de mel. Lá, o casal curtiu um resort com diárias de até R$ 156 mil antes de ir para Dubai.

Enquanto estiveram em Dubai, João e Sasha exageraram nas compras. Na ocasião, o artista compartilhou o "perrengue chique" com os seguidores do Instagram. "Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", afirmou.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
João Figueiredo
João Figueiredo
No Carnaval, marido de Sasha Meneghel quebra o silêncio sobre briga com Enzo Celulari
13 de fevereiro de 2024 às 03:42
João Lucas troca gospel pelo pop em novo single, comenta polêmica de Priscilla e entrega influência de Sasha: 'Maior apoiadora'
8 de dezembro de 2023 às 18:37
Marido de Sasha, João Figueiredo rebate crítica por ser cristão e votar em Lula: 'Sou crente em Jesus, não no Bolsonaro'
25 de outubro de 2022 às 08:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Entrevista
Sobre o mesmo tema
Antes e depois de João Lucas: de plástica a mudança de visual, marido de Sasha virou 'outra pessoa'; 28 fotos te deixarão de queixo caído
Antes e depois de João Lucas: de plástica a mudança de visual, marido de Sasha virou 'outra pessoa'; 28 fotos te deixarão de queixo caído
11 de setembro de 2025
'Casamento às Cegas' Reino Unido, segunda temporada, da Netflix: quais casais que se casaram e ainda estão juntos?
'Casamento às Cegas' Reino Unido, segunda temporada, da Netflix: quais casais que se casaram e ainda estão juntos?
28 de agosto de 2025
Fê Sena antes e depois: influenciadora que chocou a web por magreza já enfrentou compulsão alimentar e passou por mudança RADICAL no corpo. 30 fotos!
Fê Sena antes e depois: influenciadora que chocou a web por magreza já enfrentou compulsão alimentar e passou por mudança RADICAL no corpo. 30 fotos!
23 de setembro de 2025
Notícias similares
'Larissa Manoela morreu para você': a chocante frase que mãe da atriz ouviu no auge da briga em família é revelada após 2 anos por Chris Flores
'Larissa Manoela morreu para você': a chocante frase que mãe da atriz ouviu no auge da briga em família é revelada após 2 anos por Chris Flores
30 de setembro de 2025
'Briga de casal': ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski se afasta do polêmico ator após suposta agressão
'Briga de casal': ex de Dado Dolabella, Marcela Tomaszewski se afasta do polêmico ator após suposta agressão
28 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias