Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa muda nome artístico após polêmica com vídeo. Entenda!

Marina Ruy Barbosa muda nome artístico após polêmica com vídeo. Entenda!
Marina Ruy Barbosa decidiu mudar seu nome artístico após ser criticada por repostar um vídeo mostrando duas crianças ruivas abraçando um pôster seu. Irritada, a artista disparou: 'Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né'

Marina Ruy Barbosa se viu envolvida em mais uma polêmica na web neste domingo (29) após usar o seu Instagram para repostar um vídeo onde duas crianças ruivas aparecem abraçando um pôster seu. No vídeo original, que não foi publicado pela artista, foi escrita a frase: "E dizem que representatividade não importa". "Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem", disparou, irritada, a namorada de Guilherme Mussi, com quem foi flagrada em Cannes.

Após ser defendida por uma internauta, que opinou: "Todos os tipos de corpos, raças e características não deveriam ser considerados assim a partir do momento que alguém se sente representado por algo?", Marina respondeu. "Não sei, nem tinha repostado pela frase né. E sim pelas crianças fofas abraçando o pôster", avisou a artista, que recentemente negou ter feito bichectomia para ficar com o rosto mais fino.

Irônica, a dona da grife Ginger [ruiva, em inglês] decidiu: "Vou mudar meu nome artístico. Pronto", disse, escrevendo Marina Ruyva Barbosa em seu perfil no Twitter.

Marina Ruy Barbosa publicou um vídeo mostrando crianças ruivas abraçando um pôster seu

Marina Ruy Barbosa respondeu alfinetada de Samantha Schmütz

Recentemente Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido em outra polêmica. Apesar de não citar nomes, Samantha Schmütz alfinetou as "beldades de Cannes" ao gravar um vídeo, revoltada, após o incêndio que atingiu a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

"É muito triste o que está acontecendo com o nosso cinema, com a nossa cultura. E eu fico pensando que as artistas que apoiam esse governo, que ajudaram a eleger esse governo, que fazem cinema, estão quietas. Essas pessoas que usurpam da arte somente pra fazer coisas periféricas, elas usam da arte somente pra fazer publis, capas, eventos, presenças... Mas elas não estão nem aí pro cinema nacional. Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e nunca mais pisar num set de filmagem. Nem pra fazer figuração, que fosse", disparou Samantha.

Citada por muitos internautas como sendo o alvo das críticas de Samantha, Marina Ruy Barbosa reagiu: "A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço".

E completou, pedindo respeito: "O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar todos os profissionais e todos os trabalhos, independentemente da nossa opinião",

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.