Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor de Mãe': após adotar um menino, Vitória é surpreendida com gravidez

Compartilhe no Facebook
Vitória (Taís Araujo) será pega de surpresa ao descobrir que está grávida nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe'. A advogada estará arrasada depois de seu ex-marido, Paulo (Fabrício Oliveira), pedir o divórcio e acaba tendo um encontro casual com Davi (Vladimir Brichta). Essa noite renderá um pequena surpresa para os dois: uma gravidez não planejada!

Vitória (Taís Araujo) ficará grávida nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe". Depois de desistir de ter um filho biológico, a advogada será surpreendida pela a notícia de que está grávida de uma pessoa que ela nunca tinha visto até então. Mesmo sendo o maior sonho de sua vida, a personagem ficará espantada com a informação e não saberá como lidar com isso na trama que estreou ontem (25) com elogios. Quando Davi (Vladimir Brichta), pai da criança, descobrir, ele demonstrará que estará do lado de Vitória e dividirá com ela esse sonho.

Vitória transa com Davi após divórcio

A advogada vai praticamente desistir da ideia de ter um filho biológico ao ver seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira) se acabar por isso. Cansado da insistência dela em engravidar, Paulo decide pedir o divórcio e isso será muito difícil para ela lidar. Depois da separação, Vitória resolve sair com umas amigas para um bar perto do trabalho e lá ela conhecerá Davi. Focada em esquecer o ex-marido, ela tem uma transa casual com o ativista nessa mesma noite, sem a menor pretensão de ter algo sério com o rapaz.

Tiago e Vitória se conhecem e ficam encantados

Ao mesmo tempo em que Vitória estará enfrentando um processo de divórcio, tentando conhecer pessoas novas e esfriar a cabeça, ela também vai estar focada em um processo de adoção. Focada em seu objetivo de ser mãe, ela conhece Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), um menino que já está em um orfanato há alguns anos e já chegou a ser devolvido por algumas famílias. O amor que surgirá entre os dois será a primeira vista e, naquele instante, a advogada descobre que ele é o filho que ela sempre sonhou e resolve adotar o menino.

Vitória descobre que está grávida após adotar Tiago

Já com o intuito de adotar o menino, Vitória resolve contratar Lurdes (Regina Casé) como sua babá, já que sua vida é muito corrida e não poderia dar tanta atenção para ele. Feliz com o seu filho e sem pensar em engravidar, ela recebe uma notícia bastante inesperada e surpreendente: ela está grávida! A vinda de um bebê não pegará apenas ela de surpresa, mas Tiago também. O menino ficará com medo de ser abandonado pela mãe, assim como já aconteceu outras vezes. Sem esperar por essa notícia, Davi ficará espantado ao saber que vai ser pai, afinal, foi apenas um encontro que eles tiveram. Logo de cara, ele mostrará total apoio a Vitória, mas o problema é que um grande abismo existe entre os dois.

Vladimir Brichta comenta atitude de Davi

Em uma entrevista ao Purepeople, o ator Vladimir Brichita revelou como será a reação de Davi. "Eu gosto muito da forma que esse casal se encontra e se desencontra. É um casal romântico com potencial para ser uma coisa muito bacana, mas eles se afastam por causa de um dilema ético. Uma coisa é você adorar o meu primo que vota diferente de mim, mas eu jamais me casaria com alguém tão diferente de mim. No primeiro momento, meu personagem fala para a Vitória: 'Se você acha que tudo bem advogar para esse cara, a nossa distância é tão gigante que ela é intransponível. Acho isso muito interessante e, no lugar dele, eu não sei qual seria minha postura.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": Júlio falece na frente dos filhos e saiba o que vai rolar nos capítulos do dia 2 a 7 de dezembro.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.