Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Brad Pitt e Jennifer Aniston afastam romance após viral no Globo de Ouro

Compartilhe no Facebook
Brad Pitt e Jennifer Aniston não estão juntos. Apesar da reação da atriz ao discurso do galã no Globo de Ouro, os dois não vivem um romance de acordo com fonte próxima aos dois da revista TMZ. 'Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga. A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends', afirmou o ator de Hollywood em entrevista recente

Brad Pitt e Jennifer Aniston revelaram o status de relacionamento após discurso viral no Golden Globe. Os artistas de Hollywood foram casados por 5 anos e, depois da separação conflituosa do galã com Angelina Jolie, os rumores de uma reconciliação entre ambos começaram a circular na mídia. O ex-casal, que era queridinho do público no início dos anos 2000, negaram o romance especulado pela imprensa internacional. Segundo a revista TMZ, fontes próximas aos atores afirmaram que não estão juntos e não possuem uma relação romântica. Solteiros, os dois estão evitando ao máximo, inclusive, encontros casuais para evitar os boatos.

Por dentro: entenda motivo de discurso de Brad Pitt ser viral!

A premiação do Golden Globe, onde os famosos esbanjaram trends, movimentou os fãs do ex-casal. Isto porque, ao longo da cerimônia, Brad Pitt fez um discurso intrigante ao levar o título de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Era Uma Vez... Em Hollywood". "Gostaria de trazer minha mãe [à premiação], mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho", afirmou o galã assim que assumiu o microfone. O artista brincou com os boados sobre seu status para explicar a ausência da mãe, Jane Etta Pitt, na plateia. Na hora do comentário divertido do mesmo, uma câmera filmou o rosto de Jennifer Aniston. A atriz esboçou um sorriso pela brincadeira, levando os fãs à loucura.

Jennifer Aniston não encontrou com o ator após o Golden Globe

O Golden Globe 2020 foi o primeiro que os artistas compareceram juntos após a separação. A última vez que eles coincidiram de ir no mesmo foi em 2002, quando ainda estavam casados. O ex-casal, inclusive, aumentou os boatos de uma reconciliação por chegarem à premiação com poucos minutos de diferença. No entanto, de acordo com fonte do TMZ, Brad Pitt não encontrou com Jennifer Aniston nos bastidores. Os dois não conversaram muito antes do show começar, apenas trocaram cumprimentos e gentilezas.

'Ela é uma boa amiga', esclarece o galã de Hollywood

Segundo o informante, os dois são vistos juntos com certa frequência por terem muitos amigos em comum e, por isso, acabam no mesmo evento. "Eu vou esbarrar na Jen, ela é uma boa amiga. A segunda reunião mais importante no ano dela? Essa era uma brincadeira em Friends", afirmou Brad Pitt em entrevista ao Entertainment Tonight, desmistificando o status de relacionamento.

Veja vídeo de discurso de Brad Pitt

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.