A saída de Gaby Spanic do reality show "A Fazenda 17" foi marcada por polêmicas. Como forma de protestar contra as agressões que ela acredita que Tamiris vem sofrendo no programa, a protagonista de "A Usurpadora" chamou a aliada em uma dinâmica do programa e surpreendeu a todos ao lhe dar um tapa na cara.
Assim, Gaby Spanic provou que Tamiris não reage às provocações e que, segundo ela, os agressores se mantêm no programa. "Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor", disse, citando Fernando, o mais recente eliminado. E agradeceu o voto do público para eliminar o ator: "Obrigada, Brasil, que não aguenta mais violência!".
Mas em seguida disparou: "Tem muitas cobras aqui. Pessoal, por favor, eu desisto".
A saída de Gaby Spanic neste domingo (19) pegou o público de surpresa e não demorou muito para que os fãs mais atentos percebessem que a data da saída da atriz venezuelana é a mesma que outra importante participante também deixou a atração de forma polêmica.
Em 19 de outubro de 2023, Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show após uma agressão contra Jenny Miranda. O curioso é que tanto Rachel naquela edição, quanto Gaby Spanic nesta eram consideradas fortes candidatas ao prêmio final do programa.
"A Gaby Spanic saiu hoje com a mesma fama que a Rachel tinha, AS VERDADEIRAS CAMPEÃS DA EDIÇÃO", comentou um internauta. "As campeãs que não foram campeãs!", lamentou mais uma. "Dia 19 de outubro, o dia que ficará marcado para sempre na história da Fazenda com a expulsão da Rachel Sherazade e Gaby Spanic! AS MAIORES QUE JÁ PISARAM NO REALITY RURAL", decretou outro fã do reality.
Veja mais comentários abaixo!