Sam Alves fala sobre família biológica: 'Não tenho sentimento negativo'
Publicado em 3 de janeiro de 2014 15:41
Por Purepeople
Sam Alves esteve nesta sexta-feira (3) no programa "Encontro com Fátima" em sua primeira apresentação na TV após vencer o "The Voice Brasil". Em uma entrevista inesperada com Raquel, mãe do cantor, ele falou sobre a relação que tem com a família biológica. O artista revelou que não tem curiosidade de conhecer a família de sangue e foi enfático ao responder a pergunta de Dan Stulbach sobre a vida que não teve por ter sido adotado. "Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos", disse. Raquel contou como foi o encontro dela com Sam, há 24 anos, quando morava no Ceará. "Havia chovido, a caixa estava úmida. Tocaram a campainha, eram quase 2h da manhã, vi a caixa e tinha algo se mexendo. Era uma criança, era a resposta de uma oração que fiz para Deus porque eu tinha pedido um filho.Tinha a data de nascimento, a última hora que ele tinha mamado". Destino sempre foi a música O destino do cantor par
Cantor foi encontrado por Raquel em uma caixa de papelão úmida com 7 dias de vida na porta da casa dela, que o adotou; Sam Alves revelou que não tem curiosidade de conhecer a família biológica 'Nunca parei pra pensar', afirmou
'Tenho mãe e pai', disse Sam Alves que descarta conhecer família de sangue
Sam Alves foi adotado por Luiz e Raquel Alves; família que morava nos Estados Unidos se mudou para o Brasil em apoio à carreira do filho
Mãe de Sam Alves diz que filho ouvia música clássica quando era pequeno; 'ele veio completo', disse Raquel que conta que a família também é composta de músicos
Sam Alves se mudou para o Brasil para engatar carreira de cantor após vencer The Voice
Sam Alves é filho adotivo, mas mãe conta que não vê 'Sam como filho adotivo'
Veja + após o anúncio

Sam Alves esteve nesta sexta-feira (3) no programa "Encontro com Fátima" em sua primeira apresentação na TV após vencer o "The Voice Brasil". Em uma entrevista inesperada com Raquel, mãe do cantor, ele falou sobre a relação que tem com a família biológica.

O artista revelou que não tem curiosidade de conhecer a família de sangue e foi enfático ao responder a pergunta de Dan Stulbach sobre a vida que não teve por ter sido adotado. "Eu nunca parei para imaginar. Sou muito grato. Não tenho essa curiosidade. Não tenho sentimento negativo em relação aos meus pais biológicos", disse.

Raquel contou como foi o encontro dela com Sam, há 24 anos, quando morava no Ceará. "Havia chovido, a caixa estava úmida. Tocaram a campainha, eram quase 2h da manhã, vi a caixa e tinha algo se mexendo. Era uma criança, era a resposta de uma oração que fiz para Deus porque eu tinha pedido um filho.Tinha a data de nascimento, a última hora que ele tinha mamado".

Destino sempre foi a música

O destino do cantor parece ter sido traçado em detalhes. A nova família de Sam é composta por músicos e ainda criança, ele ouvia música clássica. "Ele veio completo e deu continuidade à música, mesmo nãos sendo filho biológico", contou a mãe do campeão do "The Voice".

O fato de ser adotivo nunca foi atrapalhou a vida de Sam. Bem resolvido com essa questão, ele ainda contou que os amigos dos Estados Unidos só ficaram sabendo que era adotivo após a participação no "The Voice Brasil". "A gente não contava", revelou. A mãe de Sam completou que "amigos que frenquentavam a casa que não sabiam que ele era adotivo. Mas ele sabia desde pequeno".

Sem mágoas da mãe que o deixou ainda pequeno em uma caixa de papelão, o filho de Raquel também reiteirou dizendo que se sente parte da família. "Eu tenho minha família. Minha família é a minha mãe e meu pai", afirmou no programa.

Sam Alves morava com a família em Boston, nos Estados Unidos, até ganhar o programa no final de dezembro do ano passado. Ele se mudou para o Brasil onde pretende dar continuidade à carreira.

Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam pede desculpas para família de Yasmin Brunet e se pronuncia sobre falas polêmicas do corpo da modelo
'BBB 24': Nizam pede desculpas para família de Yasmin Brunet e se pronuncia sobre falas polêmicas do corpo da modelo
19 de fevereiro de 2024
Onde está a família de Buba em 'Renascer'? Mulher trans chora ao falar sobre o paradeiro dos pais. 'Morta'
Onde está a família de Buba em 'Renascer'? Mulher trans chora ao falar sobre o paradeiro dos pais. 'Morta'
29 de março de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes, no 'BBB 24', pirou? Ludmilla confirma um dos devaneio da tiktoker para loucura da web: 'Diva'
Vanessa Lopes, no 'BBB 24', pirou? Ludmilla confirma um dos devaneio da tiktoker para loucura da web: 'Diva'
18 de janeiro de 2024
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
15 fotos muito sensuais de Yasmin Brunet: atriz causou sem roupa dentro e fora da TV
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias