Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Samara Felippo relata choro por não poder tocar nas filhas, isoladas com Covid: '1h seguida'

Samara Felippo se emocionou e chorou em vídeo ao falar das filhas, que esão isoladas com Covid-19 em um quarto. 'É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto', afirmou a atriz

Samara Felippo chorou ao não segurar as lágrimas por lamentar que não pode abraçar as filhas, Lara (de 8 anos) e Alícia (de 12), diagnosticadas com Covid-19. "Indo para o quinto dia (de isolamento) da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto", afirmou a atriz em seus Stories. Assim como as filhas, Samara também cumprirá um período de quarentena.

"Eu ainda fico mais dez dias após elas terminarem a quarentena", explicou a artista, que passou por radical mudança no visual em janeiro. E para poder tocar nas filhas com segurança, Samara cogitou uma ideia. "Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas", disse.

'Chorei 1h seguida', afirmou Samara por não poder tocar nas filhas

E a atriz que já viu uma das filhas ser alvo de atitude racista por conta do cabelo cacheado afirmou que está com os sentimentos aflorados. "Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", desabafou.

Por fim, mandou mensagem para quem sofreu perdas por conta da pandemia. "Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos e que estão com parentes contaminados em casa!", finalizou Samara.

Internado, Luciano Szafir relata cansaço após vencer Covid-19

O pai de Sasha está internado há quase um mês por conta de complicações provocadas pela Covid-19. Nesse período, Luciano Szafir passou por cirurgia abdominal e ficou intubado por alguns dias. Após ser extubado, o ator e apresentador gravou um vídeo para acalmar os fãs e passou a receber a visita da filha, que antecipou a volta ao Brasil com o marido, João Figueiredo.

"Quando sair, te conto o que é isso... Você não tem ideia. Estou cansado agora", resumiu para a colunista Patricia Kogut. "Estamos mobilizando-o de leito, progredindo a dieta, implementando fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos", explicou o médico dr. João Pantoja, que atende Szafir. O pai de Sasha seguia sem previsão de alta até o começo da semana.

"O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação", informou comunicado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.