Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha mais nova de Samara Felippo é diagnosticada com Covid: 'Tantos sofrendo pela mesma coisa'

Samara Felippo fez desabafo em seus Stories na madrugada deste sábado (10), após sua filha mais nova, Lara, de 8 anos, ter contraído o vírus da Covid-19. A menina está isolada em seu quarto: 'Eu não vou pegar, não quero pegar', afirmou Samara

A filha mais nova de Samara Felippo está com Covid. Lara, de 8 anos, foi diagnosticada antes de embarcar em voo para os Estados Unidos com a irmã Alicia, de 12, e o pai, o jogador de basquete Leandrinho. A menina está bem, mas Samara, que surpreendeu ao aderir novo visual, fez desabafo sobre a situação e o momento complicado que está passando, em seu Instagram.

"Somos tantos sofrendo pela mesma coisa, tantas pessoas que perderam amores. E eu vou seguir forte, estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim", disse ela. Tanto a atriz quanto as duas filhas se isolaram, uma em cada quarto. "O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", publicou Samara em um Story feito em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (09).

Mais tarde, após o primeiro dia de cuidados com a filha, Samara Felippo fez desabafo comovente. Lara é assintomática e o resto da família irá ser testado no próximo domingo (11). "O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos em um quarto", comentou ela ao relatar o primeiro dia de quarentena "real", como definiu, em casa.

"Meu Deus eu estou quase tendo um treco de não poder abraçar minha filha, imagina quem perdeu alguém sem nunca nem poder estar perto", continuou.

Samara Felippo desabafa sobre filha mais nova, de 8 anos, que está com Covid

Internado por complicações da Covid, Luciano Szafir está com quadro estável

Aos 52 anos, Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid pela segunda vez este ano. No mês passado ele deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro e acabou sendo intubado. Por complicações da doença, o ator teve sangramento abdominal e passou por uma cirurgia de emergência, após sofrer embolia pulmonar. O ator passou a ficar em estado gravíssimo e preocupante, mas novas informações revelaram que nesta sexta-feira (09) que o quadro apresentou melhora.

O pai de Sasha Meneghel tinha acabado de comemorar o casamento da filha, que teve que voar às pressas ao Brasil. Sasha e outros famosos chegaram a fazer corrente de oração pelo ator. "Luciano Szafir está se recuperando bem", afirmou o médico dr. João Pantoja, do Hospital Copa Star, de Copacabana, na Zona Sul, à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Estamos todos muito esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias", acrescentou.

Xuxa se irrita com seguidor em post homenageando Szafir

Xuxa perdeu a paciência com um seguidor na postagem que fez pedindo orações por Luciano Szafir. A rainha dos baixinhos homenageou o ex e lamentou que o pai de sua filha Sasha não tenha conseguido tomar as duas doses da vacina. Na sequência, criticou o atual governo, dizendo que as coisas seriam diferentes se não estivessem preocupados "em ganhar um dólar por vacina". E completou: "Fico indignada".

A primogênita do ator comentou na postagem de Xuxa com uma sequência de corações. Uma seguidora respondeu o comentário de Sasha: "Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna não vai gostar", disse, referindo-se à atual companheira de Szafir. Xuxa respondeu: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.