Filha mais nova de Samara Felippo é diagnosticada com Covid: 'Tantos sofrendo pela mesma coisa'
Publicado em 10 de julho de 2021 14:52
Por Raphaela Fernandes
Samara Felippo fez desabafo em seus Stories na madrugada deste sábado (10), após sua filha mais nova, Lara, de 8 anos, ter contraído o vírus da Covid-19. A menina está isolada em seu quarto: 'Eu não vou pegar, não quero pegar', afirmou Samara
Samara Felippo conta que filha mais nova está com Covid: 'Irresponsabilidade alheia'
Samara Felippo conta que filha mais nova Lara, de 8 anos, está com Covid: 'Não foi por mim'
Samara Felippo conta que filha mais nova Lara, de 8 anos, está com Covid: 'Tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos'
Samara Felippo conta que filha mais nova Lara, de 8 anos, está com Covid, mas não apresenta sintomas
Samara Felippo afirma que filha foi diagnosticada com Covid antes de embarcar para voo aos EUA e dispara: 'irresponsabilidade alheia'
Samara Felippo, de 42 anos, tem duas filhas com o jogador de basquete Leandrinho: Lara, de 8 anos e Alícia, de 12
Samara Felippo desabafou sobre filha mais nova de 8 anos, que testou positivo para Covid
Samara Felippo está cuidando da filha mais nova Lara, de 8 anos, que está com Covid isolada em quarto
Veja + após o anúncio

A filha mais nova de Samara Felippo está com Covid. Lara, de 8 anos, foi diagnosticada antes de embarcar em voo para os Estados Unidos com a irmã Alicia, de 12, e o pai, o jogador de basquete Leandrinho. A menina está bem, mas Samara, que surpreendeu ao aderir novo visual, fez desabafo sobre a situação e o momento complicado que está passando, em seu Instagram.

"Somos tantos sofrendo pela mesma coisa, tantas pessoas que perderam amores. E eu vou seguir forte, estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim", disse ela. Tanto a atriz quanto as duas filhas se isolaram, uma em cada quarto. "O dia todo [de máscara] PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos", publicou Samara em um Story feito em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (09).

Mais tarde, após o primeiro dia de cuidados com a filha, Samara Felippo fez desabafo comovente. Lara é assintomática e o resto da família irá ser testado no próximo domingo (11). "O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de 8 anos em um quarto", comentou ela ao relatar o primeiro dia de quarentena "real", como definiu, em casa.

"Meu Deus eu estou quase tendo um treco de não poder abraçar minha filha, imagina quem perdeu alguém sem nunca nem poder estar perto", continuou.

© Instagram, Stories / Samara Felippo

Internado por complicações da Covid, Luciano Szafir está com quadro estável

Aos 52 anos, Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid pela segunda vez este ano. No mês passado ele deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro e acabou sendo intubado. Por complicações da doença, o ator teve sangramento abdominal e passou por uma cirurgia de emergência, após sofrer embolia pulmonar. O ator passou a ficar em estado gravíssimo e preocupante, mas novas informações revelaram que nesta sexta-feira (09) que o quadro apresentou melhora.

O pai de Sasha Meneghel tinha acabado de comemorar o casamento da filha, que teve que voar às pressas ao Brasil. Sasha e outros famosos chegaram a fazer corrente de oração pelo ator. "Luciano Szafir está se recuperando bem", afirmou o médico dr. João Pantoja, do Hospital Copa Star, de Copacabana, na Zona Sul, à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Estamos todos muito esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias", acrescentou.

Xuxa se irrita com seguidor em post homenageando Szafir

Xuxa perdeu a paciência com um seguidor na postagem que fez pedindo orações por Luciano Szafir. A rainha dos baixinhos homenageou o ex e lamentou que o pai de sua filha Sasha não tenha conseguido tomar as duas doses da vacina. Na sequência, criticou o atual governo, dizendo que as coisas seriam diferentes se não estivessem preocupados "em ganhar um dólar por vacina". E completou: "Fico indignada".

A primogênita do ator comentou na postagem de Xuxa com uma sequência de corações. Uma seguidora respondeu o comentário de Sasha: "Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna não vai gostar", disse, referindo-se à atual companheira de Szafir. Xuxa respondeu: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda".

Sobre
Samara Felippo
Samara Felippo
Samara Felippo comemora Dia dos Pais com reflexão: 'Pãe não existe'
9 de agosto de 2021 10:10
Samara Felippo relata choro por não poder tocar nas filhas, isoladas com Covid: '1h seguida'
14 de julho de 2021 08:52
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
Letícia Cazarré afirma que não vacinou os filhos contra a Covid-19. Entenda decisão!
12 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias