Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Samara Felippo radicaliza, pinta cabelo de branco e surpreende com novo visual. Veja!

Samara Felippo passa por transformação radical no visual. A atriz pintou o cabelo castanho e deixou os fios brancos. Confira detalhes!

Samara Felippo passou por uma mudança radical no cabelo e assumiu os fios brancos. A atriz trocou o tom castanho com pontas mais claras para a cor grisalha! A artista de mais de 40, que arrasou ao inspirar o público, pintou as mechas em diferentes nuances de cinza e cortou as pontas bem curtinhas, em um formato bob estiloso. A transformação foi realizada nesta terça-feira, porém o resultado só foi divulgado pela intérprete nesta quarta (20) nas redes sociais.

O visual granny hair foi feito por Bella Carolina, artista de L'Oréal Professionnel, que apostou na linha de coloração permanente sem amônia da marca, Inoa, para a transformação.

Samara Felippo teve receio de aderir à cor cinza

Samara Felippo garantiu que a decisão de mudar o cabelo radicalmente não foi fácil. "Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior do que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí", pontuou a artista, diferente de Silvio Santos que deu adeus ao branco.

Samara Felippo pede fim de preconceito sobre cabelo grisalho

Samara Felippo decidiu aderir ao grisalho de uma vez por todas e pediu fim do preconceito sobre a tonalidade. "Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos e nossas transições. Precisamos muitas vezes de tempo para passar por elas e respeitem todas!", pediu a artista.

Saiba detalhes sobre a transformação de Samara Felippo!

Samara Felippo passou pela transformação de visual em uma parceria paga com marca de cabelo. "Essa parceria linda que a L'Oréal abraçou e, juntos, fizemos essa transformação. Transmutação. Saí de um casulo com a ajuda da Bella Carolina usando o Inoa, uma coloração permanente e sem amônia. Agora amores, é só cuidar bem desse gris com todo carinho e amor que ele representa", detalhou.

Samara Felippo ainda detalhou os cuidados com a nova cor de cabelo. De acordo com ela, é importante usar um shampoo com magnesium, aminoácidos e pigmentos violetas em sua composição para garantir o brilho e a tonalidade dos fios. "Ele garante fios brancos e grisalhos neutralizados, livre de reflexos amarelados, saudáveis e revitalizados. Gostaram? Eu amei!!! E estou vendo esse vídeo em looping (risos)", pontuou. Quer aderir também? Confira os cuidados extras aqui!

Samara Felippo comenta sobre mudanças: 'Mais rebelde'

Samara Felippo revelou que a transformação do visual tem a ver com os desejos da artista na vida pessoal. "Amo mudanças, amo me preparar para personagens e mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim me fez ser mais rebelde e questionadora", afirmou.

Antes de pintar o cabelo, a atriz já havia assumido alguns fios brancos, assim como outras famosas, ao deixar de pintar as madeixas na quarentena social em razão do novo coronavírus.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.