Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sapato nude: 3 motivos para apostar em calçados de tons neutros no inverno

Sapato nude é um must have em qualquer estação do ano! E no inverno, scarpins, mules, sandálias e tênis em tons neutros são versáteis e garantem um look de frio mais chique. Nós preparamos uma galeria de fotos com algumas combinações que mostram que o calçado nude pode ser estiloso. Vem ver!

Junto com a bota western e com a bota animal print, o sapato nude está na moda para este inverno! E engana-se quem pensa que os tons neutros são "sem graça": um calçado nude pode deixar um visual mais sofisticado, elegante e leve no inverno, principalmente em produções com roupas muito escuras, que são comuns nas estações de frio. Sem contar que um mule ou uma sandália nude garante aquele estilo minimalista que está em alta. E vale lembrar que nude não é apenas uma cor, viu? A paleta desses tons neutros vai desde o bege até tons amarronzados para harmonizar com a pele clara, morena e negra. Confira 3 motivos para ter um calçado nude nessa estação!

1 - Eles são versáteis: combinam com tudo!

Sapato nude é prático! Eles facilitam suas combinações porque caem superbem com qualquer cor de roupa, independentemente do seu estilo. Além disso, eles também são curingas para qualquer ocasião, desde os looks de trabalho, como sapatilhas, scarpins e sandálias de salto, até eventos informais, como o tênis em um passeio de fim de semana. O tênis nude, inclusive, permite que você aposte na tendência das meias coloridas e estampadas aparecendo no calçado!

2 - Eles também podem ter estampas e aplicações

Sapato nude não precisa ser básico: eles podem aparecer estampados, com pequenos detalhes em outras cores ou com aplicações para um visual mais glam. A estampa de cobra, uma das tendências fortes do inverno 2019, é o animal print mais neutro de todos por contar com as cores branca, cinza e marrom clarinho. Para um visual minimalista e chic, aposte em calçados como mules e sandálias rasteiras com a estampa. Já os tênis também podem ser nude e com detalhes como o solado ou o cadarço diferentes.

3 - Sapato nude para um look monocromático

O sapato nude pode compor um look monocromático e elegante como quase nenhuma outra cor! E looks mono estão em alta: você pode usar uma sandália ou um mule nude com um macacão de mesmo tom, ou apostar em combinações de calça e blusa em tons terrosos, que também faz parte da paleta dos nudes. Além de praticidade para combinar roupa e sapato, um look monocromático é elegante e aposta certeira para qualquer ocasião invernal.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.