Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Bullock está em novo processo de adoção. Veja famosos com filhos adotivos

Sandra Bullock já entrou em um novo processo de adoção para dar uma irmãzinha para Louis Bardo Bullock. A atriz adotou o menino em 2010
16 fotos
Iniciar o slideshow
Sandra Bullock já entrou em um novo processo de adoção para dar uma irmãzinha para Louis Bardo Bullock. A atriz adotou o menino em 2010

Sandra Bullock está querendo aumentar a família. A atriz, que já é mãe adotiva de Louis Bardo, desde 2010, está prestes a entrar em um novo processo de adoção, segundo o site "Perez Hilton".

"Sandra quer que seu filho tenha o mesmo tipo de educação que ela teve, e que ele desenvolva um vínculo vitalício com um irmão. Essa é a principal razão pela qual ela quer expandir a sua família. Louis é o filhinho da mamãe. Então Sandra pensa que iria se adaptar melhor se tivesse uma irmã mais nova do que um irmão. Dessa forma, como ele vai ser o mais velho, poderá ser o homem da casa, cuidando tanto de Sandra quanto da irmã", declarou uma fonte ao site.

De acordo com o informante, Sandra Bullock já teria entrado com os procedimentos legais para realizar a adoção do novo filho. Porém, o processo deve durar cerca de dois anos. "Ela já tem a papelada em andamento. A atriz contratou o advogado de confiança, que também ajudou Charlize Theron. Isso pode durar até dois anos, mas ela deu luz verde no início deste ano", afirmou a fonte.

Sandra Bullock é apenas um exemplo de famosos que optaram pela adoção. Angelina Jolie e Brad Pitt são pais biológicos de três crianças, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e Shiloh Nouvel, mas adotaram outros três: Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.

Elton John vive com o companheiro David Furnish há 20 anos e, em 2010, adotou o menino Zachary Jackson Levon Furnish-John, que foi gerado em barriga de aluguel. Em fevereiro deste ano, o casal gay aumentou a família com a adoção de Elijah. "Nós não poderíamos nos sentir mais abençoados e felizes", comentou Elton John, na época, sobre a chegada do novo membro da família.

No Brasil, a cantora Elba Ramalho, que já era mãe de Luã, fruto de seu relacionamento com Maurício Mattar, adotou três meninas: Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula. Em 2009, Glória Maria, que não tinha filhos, se tornou mãe com Maria e Laura. A jornalista conheceu as meninas durante uma visita a uma organização em Salvador.

Veja mais famosos nacionais e internacionais que optaram pela adoção!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.