Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandra Bullock fala sobre separação do ator Jesse James: 'Sou muito sortuda'

Sandra Bullock falou, pela primeira vez, sobre a separação de Jesse James, com quem foi casada por cinco anos. Em entrevista à edição de outubro da revista "Vogue" americana, a atriz de 49 anos demonstrou ter superado a traição do ator. "Eu estou exatamente onde eu quero estar agora. Não se pode andar para trás, eu não faço isso. Estou grata por estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho", declarou.

O rompimento aconteceu em 2010, pouco tempo depois da atriz ter sido homenageada com o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível". Na época, surgiram rumores de que Jesse tinha um caso de 11 meses com uma modelo, o que foi confirmado. Um mês depois, Bullock pediu o divórcio e, concomitantemente, anunciou a adoção de seu filho, Louis, hoje com três anos.

Apesar da fase difícil, a estrela afirmou que hoje está vivendo dias melhores. "Eu sou tão sortuda por estar onde eu estou agora", garantiu. Um dos motivos dessa alegria se dá a chegada de Louis em sua vida. A atriz disse que gostaria te contar ao mundo, ainda no Oscar, que seria mãe, mas preferiu deixar nas entrelinhas em seu discurso de agradecimento. "Agradeço às mães que cuidam dos bebês e das crianças, não importa de onde eles vêm", disse, na época.

Hoje, ela garantiu que sente vontade de aumentar a prole. "Se alguém disser que eu terei 5 filhos, estarei muito bem com isso. Estou me divertindo muito", afirmou à publicação.

Atualmente, a atriz está em fase de produção de um dos filmes mais aguardados do ano, o sci-fi "Gravidade", do diretor mexicano Alfonso Cuarón. O longa, aclamado no Festival de Veneza deste ano, conta com a atriz contracenando com George Clooney, em que interpretam dois astronautas que lutam pela sobrevivência no espaço sideral após a colisão da aeronave em que eles estavam com um asteroide.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.