O sucesso de “Tremembé”, da Prime Video, trouxe de volta aos holofotes diversas personalidades condenadas por crimes gravíssimos. Entre elas, está Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão e considerada uma líder da penitenciária. Ela ganhou bastante destaque na série por ter vivido um triângulo amoroso com Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen.
Pouco se sabe sobre Sandrão após a saída da prisão, mas esse hiato de informações deve chegar ao fim neste final de semana. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a ex-detenta concedeu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, exibido pela Record TV.
Segundo a publicação, Sandra foi entrevistada por Roberto Cabrini. A informação ainda não foi confirmada pela Record. Até o momento, a única reportagem anunciada para o próximo domingo (16) traz a visita do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas a Cracolândia.
Sandra Regina Ruiz foi condenada por envolvimento no sequestro e no assassinato de um adolescente de 14 anos, filho de sua vizinha.
“Tremembé” retrata a polêmica entrevista de Gugu com Suzane. Segundo o jornalista Ulisses Campbell, a negociação foi toda intermediada por Sandrão e o apresentador pagou um cachê de R$ 120 mil, além de presentear a assassina dos pais com máquinas de costura para montar um ateliê. Na época, as duas detentas estavam casadas.
Em participação no “Superpop”, na última quarta-feira (12), Cabrini garantiu que nunca pagou para fazer uma entrevista. “Nunca paguei para fazer entrevistas, faço porque as pessoas confiam na minha credibilidade”, garantiu o comunicador, que completa: “Sou totalmente contra, acho que seria como remunerar o crime.”
player2