Sandy anuncia parceria com Wanessa ao publicar foto antiga: 'Coisa boa por aí'
Publicado em 2 de dezembro de 2014 12:30
Por Purepeople
Wanessa está aprontando mais uma nova parceria em sua carreira. Sandy publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado da cantora quando as duas ainda eram muito pequenas e deu indícios de um novo trabalho. "Oi, pípol! Eu e a Wanessa vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí... Primeira vez no Brasil", escreveu na legenda. A filha de Zezé Di Carmago fez um dueto com Preta Gil no último dia 28 na festa "Chá da Alice". Wanessa fez seu primeiro show após dar à luz seu segundo filho, João Francisco, em outubro. A cantora ainda não conseguiu eliminar todos os quilos que ganhou durante a gravidez, mas está pegando pesado nos exercícios físicos. "Ela não abre mão de comer um chocolatinho de vez em quando", contou Marcio Atalla ao Purepeople, orientador da artista. Mas ela confessou que ainda assim passa vontade: "Apesar de ter direito a um pouco de açúcar na dieta, tenho sentido falta de me acabar nos doces". Sandy é mamãe de primeira viagem A cantora deu
Sandy publica foto antiga ao lado de Wanessa: 'Vem coisa boa por aí'
Wanessa fez parceria com Preta Gil em show no Rio
Sandy prestigiou o casamento do irmão, Junior Lima, com a modelo Monica Benini, em outubro de 2014
Wanessa já voltou ao trabalho depois de dar à luz seu segundo filho, João Francisco, de 6 meses
Sandy deu à luz seu primeiro filho, Theo, em junho de 2014
Sandy anuncia parceria com Wanessa no Instagram: 'Vem coisa boa'
Veja + após o anúncio

Wanessa está aprontando mais uma nova parceria em sua carreira. Sandy publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece ao lado da cantora quando as duas ainda eram muito pequenas e deu indícios de um novo trabalho. "Oi, pípol! Eu e a Wanessa vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí... Primeira vez no Brasil", escreveu na legenda. A filha de Zezé Di Carmago fez um dueto com Preta Gil no último dia 28 na festa "Chá da Alice".

Wanessa fez seu primeiro show após dar à luz seu segundo filho, João Francisco, em outubro. A cantora ainda não conseguiu eliminar todos os quilos que ganhou durante a gravidez, mas está pegando pesado nos exercícios físicos. "Ela não abre mão de comer um chocolatinho de vez em quando", contou Marcio Atalla ao Purepeople, orientador da artista. Mas ela confessou que ainda assim passa vontade: "Apesar de ter direito a um pouco de açúcar na dieta, tenho sentido falta de me acabar nos doces".

Sandy é mamãe de primeira viagem

A cantora deu à luz seu primeiro filho, Theo, no dia 24 de junho. Sandy ainda não voltou a trabalhar, mas participou da gravação do DVD do marido, Lucas Lima. "Essa próxima música é de um compositor chamado Nepomuceno com letra de Machado de Assis e foi justamente por ser de Machado de Assis que eu consegui convencê-la a sair um pouco da licença-maternidade. É uma honra dividir o palco com essa mulher que mudou minha vida e que, além de uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço", disse o músico no palco.

No dia 25 de outubro, Sandy prestigiou o casamento do irmão, Junior Lima, com a modelo Monica Benini. "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes", desejou a cantora.

O casal passou a lua de mel em Fernando de Noronha, em Perbambuco, e encontrou Luciano Huck durante a viagem.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
Wanessa Camargo é prima de Sandy? Cantora faz revelação no 'BBB 24' que explode cabeça de Beatriz
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
Ana Castela, após término com Gustavo Mioto, surge em look decotado e ganha elogio de Luan Santana: 'Boua'
20 de janeiro de 2024
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias