Sandy confessa a Eliana na TV: 'Eu estou pronta para ser mãe faz tempo'
Publicado em 27 de dezembro de 2012 19:59
Por Purepeople
Sandy abriu o coração em entrevista à apresentadora Eliana em seu programa especial de Ano Novo, que vai ao ar neste domingo (30) no SBT. No papo, a cantora estava acompanhada pela mãe, Noely Lima, e encheu de elogios seu marido, Lucas Lima, e revelou estar pronta para ser mãe.Sandy foi bem direta em suas respostas. De vestido e salto alto, novamente com as pernas de fora, ela contou o motivo de nunca mostrar seu lado sensual. "Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira, mas a sensualidade existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali", entregou, logo acrescentando: "Feminilidade e sensualidade vêm muito da segurança, da autoconfiança. Quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher, segura!".Como em um conto de fadas, a artista se casou com o músico, seu primeiro namorado. O casal chegou a terminar o namoro por duas vezes, mas o amor falou mais alto. Com as idas e vindas, os dois estão juntos há 13 anos e a cantora se derrete toda quando fala ne
Eliana entrevista Sandy para seu programa especial de fim de ano, divulgado em 27 de dezembro de 2012
Sandy confessa que já está preparada para ser mãe há muito tempo
Sandy e Eliana batem um papo sobre casamento, crise dos 30 anos e muito mais
Sandy dá entrevista exclusiva para Eliana
Noely Lima sempre acompanha a filha, Sandy, na entrevista
Veja + após o anúncio

Sandy abriu o coração em entrevista à apresentadora Eliana em seu programa especial de Ano Novo, que vai ao ar neste domingo (30) no SBT. No papo, a cantora estava acompanhada pela mãe, Noely Lima, e encheu de elogios seu marido, Lucas Lima, e revelou estar pronta para ser mãe.

Sandy foi bem direta em suas respostas. De vestido e salto alto, novamente com as pernas de fora, ela contou o motivo de nunca mostrar seu lado sensual. "Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira, mas a sensualidade existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali", entregou, logo acrescentando: "Feminilidade e sensualidade vêm muito da segurança, da autoconfiança. Quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher, segura!".

Como em um conto de fadas, a artista se casou com o músico, seu primeiro namorado. O casal chegou a terminar o namoro por duas vezes, mas o amor falou mais alto. Com as idas e vindas, os dois estão juntos há 13 anos e a cantora se derrete toda quando fala nele: "O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar". Casados desde 2008, os dois ainda não tiveram filhos, mas ela afirma que já passou da hora: "Eu estou pronta para ser mãe faz tempo". Fica a dica, Lucas!

Um ano antes do seu casamento, a filha de Xororó anunciou a separação da dupla que fazia com o irmão, Junior, desde pequenos. Os irmãos eram tão unidos que chegavam a ser conhecidos como uma só pessoa. Hoje, cada um segue carreira solo, mas Sandy, que estava acostumada a ver o irmão sempre, hoje sente falta dele e assumiu: "Vejo o Junior muito menos do que gostaria".

Apesar de se mostrar bem calminha, ela jura que é não é sempre assim em seu dia a dia: "Eu sou brava, mas não costumo gritar. Preciso aprender a relaxar".

Prestes a completar 30 anos - ela faz aniversário no dia 28 de janeiro - a cantora revela que não tem medo de se tornar uma mulher balzaquiana. "De uma maneira bem humorada, mais leve, rola", ela brinca.

Além de Sandy, o programa de fim de ano de Eliana terá ainda a dupla Victor e Leo e a cantora Paula Fernandes no palco.

Sobre
Palavras-chave
Casal Entrevista Casamento Música Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
1 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias