Junior Lima renova votos de casamento com Monica Benini e Sandy tieta: 'Lindos'
Publicado em 11 de março de 2020 21:08
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Junior Lima e a mulher, Monica Benini, viajaram para a Polinésia Francesa com o filho do casal, Otto, de 2 anos. No destino turístico, o casal quis renovar os votos de casamento 5 anos depois da cerimônia oficial. Depois de mostrarem as fotos da celebração, o músico e a designer receberam elogios de diversos famosos, como a irmã dele, Sandy. Veja abaixo!
Junior Lima renova votos de casamento com Monica Benini e Sandy elogia o casal em foto postada nesta quarta-feira, dia 11 de março de 2020
Sandy, irmã de Junior Lima, tietou o irmão e a cunhada na web após eles mostrarem a renovação de votos
O cantor Junior Lima e a empresária Monica Benini viajaram para a Polinésia Francesa para renovar os votos de casamento
Junior Lima e a mulher, Monica Benini, estão casados há 5 anos
Sandy foi uma das famosas que elogiou a renovação de votos de Junior Lima e da mulher, Monica Benini
Junior Lima foi tietado na web pela irmã, Sandy, ao mostrar a cerimônia em que renovou seu casamento
Sandy deixou comentário emocionado na foto compartilhada por Junior Lima
Junior Lima e Monica Benini levaram o filho do casa, Otto, na viagem
Veja + após o anúncio

Junior Lima e a mulher, Monica Benini, renovaram os votos de casamento em uma celebração romântica e cercada de natureza em um resort na Polinésia Francesa. O músico e a empresária compartilharam fotos do momento especial. O filho do casal, Otto, de 2 anos - cuja semelhança com o pai gerou comentários de fãs em cliques anteriores - também marcou presença na cerimônia. "E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos", disse o artista, cuja turnê de despedida com a irmã, Sandy, foi encerrada com um show emocionante no fim do ano passado.

Sandy, Fernanda Rodrigues e mais famosos elogiam: 'Coisa linda'
As fotos compartilhadas pelos pais de Otto, presença constante nas viagens dos dois, renderam comentários carinhosos de diversos famosos. "Lindos! Mais e mais amor pra vocês", escreveu Sandy. Fernanda Rodrigues, amiga de longa data dos irmãos, também elogiou: "Ah, meu Deus! Coisa mais linda". Fê Paes Leme, por sua vez, definiu: "Lindos". Bem-humorado, Wagner Santisteban sugeriu: "Para essa trip vocês deviam ter convidado a galera de novo!". Na legenda, o filho de Xororó ainda revelou porque não abriu mão da presença do herdeiro, que já mostra ter herdado dele a paixão pela música. "Dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! Eu caso com você quantas vezes você quiser casar comigo", disse.
Junior Lima ganha elogios de Sandy e mais famosos ao mostrar renovação de casamento © Reprodução, Instagram

Monica retribuiu declaração na web: 'Amo infinito'
Em seu perfil, a designer Monica Benini mostrou mais registros da cerimônia e se declarou para o músico. "5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez... eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com você eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito... nos amo infinito! Obrigada por ser você", afirmou.

Simone também renovou casamento no exterior
Outra famosa que atualizou os votos de seu casamento foi Simone, dupla de Simaria. A artista foi surpreendida pelo marido, Kaká Diniz, por uma cerimônia em jardim de hotel em Las Vegas. "Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká", afirmou. No dia em que eles completaram mais um ano de casamento, o ex-piloto a homenageou: "São 7 anos de altos e baixos também, afinal, casamento nenhum é perfeito, mas o que me fortalece é o nosso amor que se renova a cada dia. Obrigado por acreditar tanto em mim, por me apoiar nas minhas decisões, e principalmente por me falar palavras duras de ouvir, mas que necessárias no momento certo".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
6 de dezembro de 2023
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Notícias similares
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
'O problema é o marido': Adriane Galisteu apoia Ana Hickmann após agressão de Alexandre Correa e web resgata declaração da apresentadora sobre 'medo'
13 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal abre álbum de fotos de cerimônia secreta e famosos 'piram'
Casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach: casal abre álbum de fotos de cerimônia secreta e famosos 'piram'
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias