Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sandy conta reação do filho, Theo, ao saber de seu sucesso na juventude. Confira!

A cantora Sandy revelou mais detalhes de sua relação com o filho, Theo, de 6 anos, e do convívio com familiares durante o período de isolamento. 'Sou bem neurótica! Ninguém da minha família pegou', contou a artista.

Sandy indicou que seu filho, Theo, de 6 anos, foi apresentado à sua fama internacional com a série "Minha História", com momentos principais da turnê homônima e a história de sua dupla com o irmão Junior. Ao participar do podcast comandado por Felipe Solari, ela também contou mais sobre sua relação com menino.

Segundo a cantora - cuja homenagem ao cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova vítima das complicações Covid-19, emocionou a web -, o menino teve uma reação divertida e curiosa. "O Theo acompanhou bastante, ele ficou encantado! Entrou numa de falar: 'mamãe, vocês eram muito famosos, vocês eram os mais famosos'. Ficou orgulhoso da mãe e do tio!", revelou sobre o herdeiro, fruto de seu casamento com Lucas Lima.

Sandy nota relação mais próxima com filho: 'Grudenta'

Em outro momento, ela apontou os reflexos do isolamento em sua rotina familiar. "Fiquei uma mãe grudenta com o Theo. Com ele, eu já era um pouco grudenta. Mas fiquei uma mãe mais chata!", admitiu a artista, que não tem o desejo de ter mais filhos.

A irmã de Junior explicou que todos os familiares mantiveram as regras de prevenção e não foram diagnosticados com Covid-19. "Sou bem neurótica! Ninguém da minha família pegou. A gente tem o pacto do "coronga"! Eu posso ver o Ju, a Mônica, o Otto, meus pais... Minha avó mora no quintal dos meus pais. Tenho que me cuidar muito para não oferecer risco para ela", afirmou sobre a matriarca da família, Mariazinha, de 81 anos.

Para a paulista, a rotina transformada teve dois aspectos opostos: "Tem todas as coisas negativas que a gente não precisa enumerar. Mas tem um lado positivo, de olharmos as coisas com outro viés. Acho que isso pode fazer muito. Tenho estado muito reflexiva. Acho que a maioria tem estado. Eu fico emotiva, mais do que costumo ser, choro por algumas coisas que antes não me afetariam tanto...E eu já me sinto diferente de como eu me sentia no começo do ano. E isso vai impactar na maneira que eu escrevo as minhas músicas"

Relação com maquiagem é comentada por Sandy

A dona do hit "Me Espera" ainda avaliou sua relação com maquiagem: ela dispensa o item de beleza em casa, mas não abre mão dele na vida pública. "Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz", disse.

Sandy acrescentou que vê o processo de maquiar-se como uma preparação. "Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: 'Agora é uma artista falando para um público que está vendo'", justificou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.