Sandy muda o visual e é a nova adepta do corte de cabelo 'bob hair'
Publicado em 7 de março de 2015 19:16
Por Purepeople
Tendência da moda atualmente - principalmente entre as famosas -, o corte de cabelo "bob hair" tem sua nova adepta: Sandy . O cabeleireiro Jackson Nunes, do salão Studio W, em Campinas, interior de São Paulo, adicionou em seu instagram uma foto da cantora posando com o resultado da transformação. O profissional cortou o cabelo da cantora na altura dos ombros e fez discretas luzes. "Cabelo top para a minha querida Sandy", elogiou ele na rede sociala mãe do pequeno Theo. Apesar da fama, Sandy sempre se mostrou muito discreta quanto à vida pessoal. São raras as aparições da cantora desde o nascimento de seu filho, Theo, de 8 meses. Em uma entrevista recente, ela contou sobre sua nova rotina de maternidade. "A maior dificuldade é o sono, mas acho que quando a gente é mãe, a gente nem pensa nisto. Eu fiquei muitas noites sem dormir", declara. Nascimento do neto Theo despertou o mimo dos avós Noely e Xororó Mas o que Sandy não esconde de ninguém é a comoção que Theo causou em sua família des
Sandy exibe novo visual com o corte de cabelo 'bob hair', 7 de março de 2015
Sandy tem 32 anos e ano passado deu à luz a seu primeiro filho, Theo
Lucas Lima e Sandy , quando anunciaram a primeira gravidez da cantora
Lucas Lima e Sandy demonstram carinho durante a gravação do DVD da Família Lima
Lucas Lima e Sandy são casados desde 2008
Sandy revelou em uma recente entrevista que Noely e Xororó disputam até para darem banho no neto
Veja + após o anúncio

Tendência da moda atualmente - principalmente entre as famosas -, o corte de cabelo "bob hair" tem sua nova adepta: Sandy . O cabeleireiro Jackson Nunes, do salão Studio W, em Campinas, interior de São Paulo, adicionou em seu instagram uma foto da cantora posando com o resultado da transformação. O profissional cortou o cabelo da cantora na altura dos ombros e fez discretas luzes. "Cabelo top para a minha querida Sandy", elogiou ele na rede sociala mãe do pequeno Theo.

Apesar da fama, Sandy sempre se mostrou muito discreta quanto à vida pessoal. São raras as aparições da cantora desde o nascimento de seu filho, Theo, de 8 meses. Em uma entrevista recente, ela contou sobre sua nova rotina de maternidade. "A maior dificuldade é o sono, mas acho que quando a gente é mãe, a gente nem pensa nisto. Eu fiquei muitas noites sem dormir", declara.

Nascimento do neto Theo despertou o mimo dos avós Noely e Xororó

Mas o que Sandy não esconde de ninguém é a comoção que Theo causou em sua família desde seu nascimento. Principalmente entre os avós maternos. "Eles disputam para ver quem vai dar banho", revelou ela sobre os mimos que Noely e Xororó dedicam ao menino. "Tem sido maravilhoso a todo momento. Estamos surpresos, ela (Sandy) se dedica o tempo todo. E ele é sorridente, cativante. Nossa casa virou um playground", declarou Xororó em entrevista ao programa "Marília Gabriela".

Sandy também elogia a dedicação que Lucas Lima , o pai da criança, tem em relação ao filho. "Ele é um pai muito participativo, mesmo viajando. Quando retorna fica com o Theo o tempo inteiro. troca fralda... Coloco para trabalhar (risos). Ele é excelente, já imaginava que ele seria um bom pai, superou minhas expectativas", comemora.

E a recíproca é verdadeira. O marido retribui os elogios, valorizando a dedicação de Sandy com sua nova função. Durante o episódio final do programa "Aprendiz Celebridades", o músico explicou a ausência da esposa no evento. "Sandy tem que ficar cuidando dele (Theo), tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa. Tudo isso é tão bom ou até melhor do que a gente esperava", disse.

Sobre
Palavras-chave
Cabelo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
Preta Gil muda visual e mostra cabelo natural após tratamento de câncer: 'Caiu muito'
14 de janeiro de 2024
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
Ana Castela muda nariz e mostra antes e depois do novo visual: 'Do jeitinho que eu queria'. Compare!
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias