Sandy aparece com o filho, Theo, durante show em homenagem do marido, Lucas Lima
Publicado em 13 de maio de 2019 08:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Lucas Lima fez uma homenagem para a mulher, Sandy, e compartilhou foto na qual a cantora aparece ao lado do filho do casal, o pequeno Theo, de 4 anos. 'Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho...', exaltou o cantor. 'Vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante', respondeu a cantora. 'Que lindo!', elogiou Monica Benini, cunhada dos músicos
Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo roubou a cena em foto com a mãe
Lucas Lima se derreteu ao falar da mulher, Sandy: 'Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho'
Lucas Lima compartilhou foto da mulher, Sandy, com Theo, filho do casal: 'Não passamos esse Dia das Mães juntos mas tenho certeza que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece!'
Sandy respondeu a homenagem feita pelo marido, Lucas Lima: 'Vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante'
Lucas Lima também agradou a cunhada, Monica Benini, ao homenagear a mulher, Sandy: 'Que lindo!'
Lucas Lima já filmou o filho, Theo, fruto do seu casamento com Sandy, perguntando como ele nasceu
Sandy foi elogiada ao deixar o cabelo maior e mais loiro
Sandy está em turnê com o irmão, Junior Lima, para comemorar 30 anos de carreira
Veja + após o anúncio

Lucas Lima fez uma declaração de amor para a mulher, Sandy, ao compartilhar foto da cantora ao lado do filho do casal, Theo, a completar 5 anos no mês que vem. Na imagem, o menino aparece em cima do palco em show da mãe, atualmente em turnê com o irmão, Júnior, por conta dos 30 anos de carreira. "Eu ainda acho que não perdi o posto de 'cara que mais te ama no mundo', mas confesso que talvez esse guri esteja empatando...", iniciou o músico em sua conta de Instagram. "Que mãe que tu é, meu Deus!", elogiou o pai de Theo, que já encantou a web ao interromper vídeo do artista.

'Enchem minha vida de amor', afirmou Sandy sobre marido e filho

Em seguida, o integrante da Família Lima exaltou a mulher enquanto mãe. "É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho... Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor", elogiou Lucas, sem intenção de aumentar a família com a cantora. "Não passamos esse Dia das Mães juntos mas tenho certeza que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu 'desce do salto', né?", concluiu o artista, emocionando a mulher. "Ai, meu coração... Te amo tanto, tanto... Vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante", respondeu Sandy. "Caraca guri! Que lindo!", comentou Monica Benini, mulher de Junior.

Filho divertiu o pai ao falar como nasceu. Entenda!

Lucas compartilhou um momento divertido com o filho quando Theo perguntou como tinha nascido. "A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo o amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu", explicou o cantor, de forma terna para o pequeno. "Que nem um pterodáctilo?", disparou o menino, surpreendendo e divertindo o pai, que acabou concordando com a resposta do herdeiro. "Isso, filho. Que nem um pterodáctilo", afirmou o marido de Sandy, elogiada pelos fãs ao aparecer com o cabelo maior e com tonalidade mais loira.

Gusttavo Lima também exaltou a mulher, Andressa Suíta

No Dia das Mães, outra famosa a ser homenageada foi a mulher de Gusttavo Lima. "Tenho muito orgulho de você, você se tornou um exemplo de Mãe, dedicada, carinhosa, protetora e hoje o dia é todo seu!!! Eu te amo!!!", se derreteu o cantor ao compartilhar foto da mulher com os filhos do casal. Casados desde 2016, Gusttavo e Andressa Suita são pais de Gabriel e Samuel, que aparecem com a mãe na imagem postada pelo pai coruja. "Te amo", respondeu a influencer digital.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Namorando? Ex-marido de Sandy, Lucas Lima é flagrado com loira misteriosa em praia do Rio. Fotos!
Namorando? Ex-marido de Sandy, Lucas Lima é flagrado com loira misteriosa em praia do Rio. Fotos!
19 de março de 2024
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
31 de dezembro de 2023
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias