Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Lexa passa por cirurgia de emergência causada por sangramento no nariz: 'Em recuperação'

A cantora Lexa foi internada na quarta-feira (26) com sangramento nasal em São Paulo e precisou fazer uma cirurgia de emergência. 'Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação', apontou em comunicado.

A cantora Lexa precisou fazer uma cirurgia de emergência por conta de um sangramento no nariz. Ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, na quarta-feira (26) e já realizou o procedimento. Em seu Instagram, ela apareceu deitada e tranquilizou os fãs. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano", relatou a artista, que se posicionou na web após ver críticas à presença do funk no Grammy deste ano.

A artista ainda explicou que apresenta problemas respiratórios. "Tenho desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", tranquilizou a mulher de MC Guimê, por quem foi elogiada ao aparecer de biquíni anteriormente.

Lexa passa por cirurgia de emergência causada por sangramento no nariz: 'Em recuperação'
Lexa passa por cirurgia de emergência causada por sangramento no nariz: 'Em recuperação'

O relatório médico ainda apontou que a alta de Lexa será em breve. "A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", indicava o comunicado divulgado pela assessoria.

Zezé Di Camargo explica internação

Após a colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, indicar que Zezé Di Camargo havia passado por cirurgia cardíaca em meados desse mês, o sertanejo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. "Faço check-up todo ano. Domingo de manhã (9) tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui para o hospital, fazer exames preliminares", disse.

O dono do hit "É o Amor" negou ter sido operado. "Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", apontou. Segundo o artista, ele logo procurou ajuda especializada e passou por um procedimento. "Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", ponderou o marido de Graciele Lacerda, a quem homenageou com tatuagem.

"Estou indo agora para a casa. Fiquem tranquilo! Estou com mais saúde do que antes. É vida que segue! Pessoal, fique tranquilo aí!", garantiu o pai de Igor, Wanessa e Camilla Camargo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.