Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naked heels: sandália transparente e salto de cristal está de volta! Vai nessa?

Característica dos anos 2000, quem nunca usou ou torceu o nariz para as famosas 'sandalinhas de cristal' que atire o primeiro salto. De Spyce Girls à Christina Aguilera, passando pelas fashionistas da época, foi um verdadeiro estouro na música do MC Marcinho. Agora, em diferentes modelos, elas estão de volta com saltos transparentes e os pés à mostra. As famosas 'naked heels' estão com um novo conceito e podem ser usadas durante o inverno, com meias divertidas ou no verão.

Parece que foi ontem que víamos as "sandalinhas de cristal" eternizadas no funk do MC Marcinho nos anos 2000. Tachadas de cafonas nos pés de Christina Aguilera, das Spice Girls e até das girl bands brasileiras, elas agora alçam o posto de cool, fun e moderninhas nos pés de Kendall e Kylie Jenner, Pryianka Chopra e Kim Kardashian. Com salto de acrílico, bem ao estilo naked heels, as sandálias transparentes voltam repaginadas e cheias de estilo. Kim Kardashian usou uma sandália de PVC no MET gala, já Pryianka escolheu um modelo da marca Yezi para compor seu look all white na premiação da Billboard. Até nos desfiles internacionais elas ganharam destaque, na Balmain os naked heels viraram botas, sandálias e outros modelos.

Veja também

Como usar as sandálias transparentes?

A primeira coisa que deve se pensar é: qual a mensagem que eu quero passar? Se for algo mais descolado, vale usar sandálias de tiras, fazer a vibe discreta e deixar todo o destaque para o look. Há inúmeros modelos desse tipo de sapato, desde os scarpins, até os mules e botas.

Com meia colorida para o Inverno

O legal de usar os sapatos transparentes é que eles ficam super cool com meia colorida pra o Inverno. Alem de deixar o visual divertido com as meias aparecendo por dentro do sapato, o look é complementado pela meia. Dá para usar um look neutro com tons de cáqui que voltaram com tudo, ou até mesmo com animal print colorido. O fato é que as meias em evidência estão em alta e fazem parte de um look moderninho.

Look all black e naked heels

Uma boa ocasião para usar esse tipo de sapato é com um visual all black, os pretinhos nada básico que as famosas adoram podem ser usados com sapatos transparentes ganhando um toque moderno e até futurista. Foge da seriedade de um sapato mais clássico e combina muito com os calçados em PVC, que deixa a pele à mostra. Além de diferente, dá um ar cool à produção.

Com color blocking

O color blocking nas roupas é algo que segue em alta e para complementar o look, as sandálias transparentes são ótimas para isso. Além de não roubarem a cena, seu toque de vinil dá um ar interessante à produção. Agora só falta você escolher seu modelo preferido e se jogar nas naked heels.

Cuidado com o pé

Quer um conselho? Esse tipo de material quando usado no calor pode causar alguns danos aos pés. Assim como os vestidos de látex, é recomendável passar um pouco de talco no pé para só depois calçar os sapatos transparentes. O mesmo vale para os scarpins e as botas.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.