Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sasha dispensa radicalismo em alimentação vegana: 'Respeito minha vontade'

A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir resolveu cortar os alimentos com ingredientes de origem animal de sua dieta diária, mas afirmou não se importar em provar uma coisa ou outra se estiver com muita vontade. Para manter o corpo magro, a estudante de moda de 20 anos diz curtir a rotina de atividades físicas: 'É um jeito de me acalmar, uma terapia, e ainda luto muay thai'

Sasha Meneghel adotou o veganismo como estilo de vida ao tirar leite e seus derivados e também carne vermelha de sua dieta diária. Mas a jovem de 20 anos não leva o corte na alimentação ao extremo: em entrevista para a revista "Marie Claire", ela conta que, vez ou outra, ingere alguns ingredientes de origem animal. "Dieta eu quase não faço e estou vegana há um tempo. Não sou nada radical, respeito minha vontade, se estou com muita vontade de comer algo que não é vegano, como, mas é raro", entregou a filha de Xuxa Meneghel, com quem combinou óculos de armações vermelhas em Nova York.

'Tento hidratar sempre, mas sou enrolada', diz Sasha sobre cabelo

Embaixadora da marca de cosméticos Aussie no Brasil, Sasha contou não ter muita vaidade para tratar dos fios no dia a dia. "Tinha que cuidar mais do meu cabelo, eu tento hidratar sempre, mas sou muito enrolada, esquecida e a correria não ajuda. Cuido do meu rosto só com hidratante, nada demais", garantiu a universitária que se mudou para os Estados Unidos para cursar a faculdade de moda. Já para manter o corpo, ela investe na prática de atividades físicas como a dança para compensar as poucas regras com a alimentação. "Eu gosto muito de fazer exercício, é um jeito de me acalmar, uma terapia, e ainda luto Muay Thai. Já pulei de paraquedas três vezes, mesmo tendo medo de altura", afirmou a herdeira de Luciano Szafir.

Sasha deu indireta para assumir namoro com Bruno Montaleone

Namorada do ator Bruno Montaleone, que está no ar como Bento na novela das sete "O Tempo Não Para ", Sasha contou que os dois preferem deixar de lado a distância que os separa, já que ela mora em Nova York e, ele, no Rio de Janeiro. "O melhor para o namoro à distância é não pensar na distância, viver um dia após o outro. Hoje é mais fácil, com a internet, e a gente respeita o espaço um do outro, é uma relação muito tranquila", falou. A jovem disse ainda que tomou a iniciativa de forma discreta para engatar com o artista o relacionamento assumido publicamente em dezembro do ano passado: "Eu não pedi em namoro. Fiz aquele pedido, mas que não é um pedido, com jeitinho".

Sem planos de retorno ao Brasil após a faculdade

E uma possível volta ao Brasil não se encontra entre os planos futuros da estudante de moda: Sasha contou que pretende viajar para outros países e entregou uma quedinha por continuar nos Estados Unidos após se formar. "Eu amo a faculdade, é o que eu pensei que seria e ainda não sei se vou voltar para o Brasil quando terminar o curso. Quero muito viajar. Tenho interesse na Europa, principalmente Itália, mas Nova York ainda ganha meu coração", disse.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.